sexta-feira, 1 de abril de 2011

Fim


É com muita tristeza no coração que  eu farei a alegria de vocês e fecharei o Piad'oublog.

É pessoal, devido aos problemas técnicos e... Mentira. Devido aos navegantes que não seguem o blog,  as muitas críticas e aos poucos pedidos para novos posts, eu estou chutando o balde e fechando essa bodega.

E quero agradecer a todos que apoiaram a ideia. Porém a maioria sempre vence e nós, a minoria inteligente, sempre nos fudemos perdemos. Então, deixo, ao contrário de tudo que já defendi aqui, a mensagem: larguem os livros e comprem uma arma vão beber. As estatísticas baixaram, e essa bagaçã não está rendendo o que mais me interessa. E o que me interessa? O bom humor e um sorriso sincero no rostinho de vocês? Claro que não. Esse blog não rende dinheiro.

Se você não gostou desse post, convido a seguir este blog, pois tudo o que disse aqui é mentira. Hoje, é 1º de abril. E como todos os anos anualmente, fazemos esse tipo de tosquice para não deixar passar batido a data que antecipa os dias antes do meu aniversário.  Rááaááá.. Caiu direitinho...


Assim como a esperança de gente tonta, o Piad'oublog não acabará, pelo menos não antes do fim do mundo.

Àquele abraço.

4 comentários:

Hovering disse...

HAHA'' parceria =]

Unknown disse...

muito tosco .. eu tava acreditando. HAHAHAHAHAHA

Jeferson disse...

Hahahahaha... Tosco o bastante para mexer com a cabeça e abalar o emocional dos navegantes. Calma galera, vocês não terão este gostinho de ver o Piad'oublog afundando. Ou será que terão?! Fica a Indecisão.

Anônimo disse...

pocha cara vc é mal
acabei de começa a segui essa budega (comovcmesmodisse)
e ja ia acaba
muito mal de sua parte kkkkkk
mas quando vai rola otro churras daquele de ontem??

Postar um comentário