domingo, 10 de abril de 2011

Notícias: "No Putaria"


Aposto que esse será um dos posts mais acessados do mês. Por que? Porque as pessoas gostam de ironia. Ainda não entendeu? Fique tranquilo. Nós também não soubemos explicar.

Em um domingo, dia de descanso, nada melhor do que falar de...? Isso mesmo, putaria. Até porque nos dias atuais é ela  que faz o mundo girar.

Uma empresa inglesa de software, a Buckinghamshire, traduzindo para o português significa "eu não conheço", está exigindo que todos os seus funcionários trabalhem peladões. Isso mesmo, com tudo de fora.

Eles estão procurando mulheres que saibam programar aplicativos para web, e que estejam prepara para TUDO trabalharem nuas. Esse será o primeiro escritório de uma organização focada em sexo programação no modelo naturista. AHAM

O cafetão porta-voz da organização, diz que o mercado não é visto com bons olhos. Tente imaginar o "por que?". "(...)Muitos parecem confundir a questão de estar sem roupa como sendo um lugar sem  preocupações com a liberdade pessoal, onde o sexo é fundamental em suas muitas formas variadas." Disse o porta-voz.

A equipe será formada tanto por homens quanto mulheres. "Sexo não tem um papel no naturismo (...)" Comentou o porta-50 Cent-voz.

O anúncio da Buckinghamshire diz: "Novos candidatos serão obrigados a trabalhar nu a partir do momento em que chegam ao escritório até que o deixem para voltar para casa." Vale lembrar que os clientes não possuíram contato direto com a equipe de vendas, apenas por telefone e email.

Outras fontes clandestinas disseram que a Buckinghamshire estará nas redes sociais. Isso significa que nós estaremos na Twitcam o dia inteiro.

Eu realmente estranhei um email que recebi ontem. Dizia: "Buckinghamshire te oferece os melhores softwares, venha comprar aqui, e seja um nerd mais feliz!", daí no final tinha uma foto de duas garotas nuas se beijando na frente de um computador. Até pensei que fosse vírus, mas, depois re-pensei: "Não é qualquer pessoa que manda uma foto tão íntima, com a intenção de colocar vírus no meu computador."

Muitos chamariam o escritório de "puteiro", porém, como mexe com vendas de softwares e não com venda de toys, nós vamos chamar uma "idéia inovadora".

O Piad'oublog, tendo como base essa "idéia inovadora", estamos contratando mulheres para trabalharem nuas conosco. Basta comentar esse post, me ligar e/ou mandar um scrap no orkut (privado, por favor). Lembrando que a  escrava sexual funcionária do nosso blog, deverá pesar mais de 30 Kg e menos que uma geladeira.

E com mais essa notícia ficamos por aqui.

Fonte: Times New Roman e Arial Black.

A notícia completa você pode conferir no link a seguir:

eu gosto de putaria e internet

Àquele abraço

5 comentários:

Unknown disse...

VIVA A MODERNIDADE!!!! =P

Jeferson disse...

O mundo contemporâneo é "tentador". Se no Brasil tivesse uma empresa que exigisse que os funcionários trabalhassem nu, não haveria "índios" desempregados.
Hahahahahahahaha

Gust. disse...

Bela iniciativa. kkkkkkkkkkkkkkkk
Se tivesse uma empresa que exigisse isso dos funcionários, ela seria montada lá na amazonia.
kkkkkkkkkkkkkkk

Hovering disse...

Muito bom parcero, parabéns.

Jeferson disse...

Valeu brother. A nossa direção vem se esforçando cada vez mais. hehehehehe

Postar um comentário