domingo, 27 de março de 2011

Escola


Olha nós aqui novamente. E hoje o papo é tão chato quanto esse blog. Por que é tão chato? Fala pra mim, quem gosta de escola, tirando os nerds e os que dão desculpa para não trabalhar?

Mas a escola não é chata, se analisar- mos alguns pontos. E a escola não é um lugar onde você simplesmente aprende a teoria e apanha no recreio. E se você for ver a variedade de pessoas que frequentam esse tipo de lugar, podemos passar horas falando, ou neste caso, digitando.

Toda escola é diferente de outra, há pessoas diferentes em cada escola. Ou você já viu uma pessoa fazendo o ensino médio, por exemplo, em duas escolas distintas? Entretanto, os tipos de pessoas são as mesmas.

Em toda escola existe um cara engraçado, descolado com as meninas, que gosta de falar e fazer piadinhas. Também, muitas vezes é taxado de tonto. Porém é uma pessoa feliz. Ok, parei de falar da minha vida pessoal. Ou será que não?

Também existem os foderões/ superdescolados. Eles acham que são melhores que todos, e na maioria das vezes são mesmo. E o que sentimos? Inveja? Sim. O que fazemos? Falamos mal deles. Falamos mal simplesmente porque eles sabem chutar uma bola em direção ao gol com mais precisão do que nós . Ou pelo simples fato da pessoa saber se produzir melhor do que nós. Esse tipo de gente é tão fodona que nem precisa fazer chapinha para ficar com o cabelo mais lindo. A menina superdescolada come e dorme e está mais linda do que aquela que malha o dia inteiro.  Ou então o filho da puta indivíduo ganha mais músculos sentados em uma esquina bebendo refrigerante e comendo bolacha, do que aquele idiota que se mata em uma academia. Porém, geralmente, essas pessoas, os foderões, não possuem uma inteligência muito grande, o que os limita a "pegar" as meninas bonitas em festas e baladas.

Há na escola também aqueles seres que sentam no fundo, que dormem nas carteiras, que não fazem absolutamente nada, e passam de ano. Eu busco denominá- las de: "Não fiz nada e posso ter as mesmas oportunidades que um nerd que estudou o ano todo", mas aí é uma escolha pessoal minha. Elas são como o juízo dos jovens: você sabe que ela está ali, porém não sabe qual é a sua finalidade.

Tem as pessoas que gostam de aprender, mas também gostam de zoar. Eu batizo-as de "mais um", ou então de "não faz diferença", ou até mesmo de "normais". Não há muito o que falar dessas pessoas.

Por último, mas não menos importante, há um tipo de gente que senta na frente, usa óculos, tem a orelha ou a cabeça um pouco maior do que a dos outros alunos e geralmente são feios, ou simplesmente diferente, sem esquecer que são inteligentes. Elas se chamam Bullying, porém, trocam de nome quando crescem, e são chamados de ricos.

Na escola temos mais algumas coisas. Sabe o que é? Recreio? Lanche? Drogados? É, até temos. Mas, há uma pessoa muito importante nas instituições de ensino, são os professores. Também chamamos de carrascos ou de "legais", variam de matéria para matéria. Sua função é de dar notas baixas para alguns alunos e notas altas para outros, fazendo assim, com que você seja obrigado a ir armado para a escola estudar mais .

O (a) Diretor (a), ou conhecido pelos esquerdistas como ditador, ou Dilma, coloca ordem no terreno, e faz com que o sistema não pare.

Mas a cima de tudo que foi citado, existe um grupo que definitivamente é o que comanda toda a merda tudo: O Governo. O que eles fazem? Para alunos sem capacidade de raciocinar, eles apoiam a educação e investem 100% nas escolas; pagam de maneira justa os professores e funcionários das escolas e querem que nenhum aluno reprove, para que não deixe de estudar com seus amigos no próximo ano  não atrase sua vida. E sabe qual a visão de governo para alunos pensantes? Resumindo em poucas palavras: São as atitudes deles que fodem complicam esse país. Preciso lembrar que para tudo há exceções?

E com mais esse post animador, ficamos por aqui. Um beijão e tchau tchau. 

Frase do dia: "O sistema é foda."  (Coronel Nascimento)

Àquele abraço.

1 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkk muito bom. Quem escreve esses posts? kkkkkkkkkkkkkk

Postar um comentário