quarta-feira, 9 de março de 2011

9 de março



Não pessoal. Hoje não é um dia comemorativo ou digno de um post. Ou será que é?

Ontem foi um dia muito especial e acabei esquecendo de citar aqui. Mas saibam vocês, principalmente as mulheres, que nós não deixaremos essa data passar despercebida. Sim, no dia 8 de março comemoramos o último dia de carnaval, e hoje dia 9 o início da quaresma.

Assim como o açougueiro Jason, vamos por partes.

O último dia do carnaval
Esse dia é marcado por ser o último dia de farra intensa do ano. Sim, isso mesmo. O último dia de farra intensa do ano. Por que? Porque eu duvido que você vá conseguir achar um número tão grande de pessoas bêbadas transando, urinando e até mesmo defecando na frente da minha casa rua. Então, tecnicamente é o ultimo dia de farra intensa do ano.

Quaresma
Para os católicos se comemora os 40 dias em que Jesus Cristo foi até o deserto e ficou sem comer e beber água. Lá ele sofreu as tentações do deabo, mas não se deixou vencer. Mostrou quem é que manda. E mostrou que um ser humano também pode ser autótrofo.

Ouvi dizer que ontem foi um dia internacional aí. Mas eu realmente não entendi muito bem. Diziam que era dia da mulher. Para mim, não existe O dia da Mulher. Todo os dias é dia das mulheres. Todo dia é dia de lavar, passar, dobrar, cozinhar e fofocar. É brincadeira pessoal. Não, não é.

No dia 8 de março comemora-se o Dia Internacional da Mulher. Toda mulher comemora sem ao menos saber o que estão comemorando. E, só resumindo: a data foi criada para homenagear as mulheres, Fim. Brincadeira. Em 1857, um bando de operárias de uma fábrica resolveram se rebelar, pois queriam dinheiro e direitos iguais aos dos homens. Porém queriam principalmente dinheiro, para gastar com coisas inúteis (como por exemplo sapatos, roupas, e a criação de seus filhos). Então resolveram despir-se e  queimar seus xutiãs. Os homens, excitados com a cena, resolveram dar os direitos às mulheres. Isso teoricamente, deu certo, e futuramente elas dominaram o mundo. Muitos dizem que a prática do topless surgiu em 1857, e que a prostituição veio logo atrás. Mas vai saber, né?

Então pessoal, ontem também foi um dia muito bacana. Eu o chamei de feriado. Quer coisa melhor que feriado? Se você só estuda, não lhe parece algo realmente legal. Mas se você trabalha e estuda, o feriado nada mais é do que 24 horas de paz.

Aproveitando a deixa, vou até deixar quieto. Nem vou citar aqui que ontem foi o aniversário de uma seguidora piad'oubloguiana. Sim, isso mesmo. Ontem foi o Aniversário da minha querida amiga Anna Letícia. Ela é uma pessoa especial e que eu gosto de montão. Mentira. Anna, peço desculpas por não ter feito um post exclusivamente para você, mas é que eu realmente acabei me ocupando muito. Mas saiba principalmente que eu lhe desejo tudo de bom e maravilhoso. Muitas questões no seu formspring, muita saúde, paz, felicidades, amor, amizade, companheirismo, coleguismo, chantagismo, enfim, tudo de melhor na sua vida. Mas principalmente que sua vida virtual seja maravilhosa.

E você deve estar ou não se perguntando: Por que a imagem acima é um número 6 e o post é relacionado ao dia 9 de março? A resposta é simples, eu sou disléxico. Mentira. Mas se alguém ficou com dó, clique em seguir ali do lado.

E com mais esse post criativo e  bem elaborado, ficamos por aqui.




Àquele abraço

1 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkk... A fotinha no final fico engraçada.. kkkkkkkkkkk

Postar um comentário