sábado, 5 de março de 2011

Carnaval


Ah, que alergia. É carnaval!

Quem aqui, nesse país, não gosta de carnaval?! Que atire o primeiro livro àquele que detesta essa data.

No Brasil, a maioria das pessoas gostam de carnaval. Isto acontece por alguns motivos, que são: a união de músicas ruins com álcool, sexo, sexo no meio da rua, sexo sem camisinha, sexo com camisinha, sexo o dia inteiro, sexo contínuo por quatro dias. Mentira. O brasileiro gosta dessa data porque depois vem a quaresma e a páscoa. Mentira de novo. As pessoas simplesmente gostam de  folia.

Essa brincadeira toda, chamada de carnaval, surgiu em Portugal. Acho que é por isso que o povo brasileiro gosta tanto. Antigamente, os portugueses jogavam ovos, farinha e água, para comemorar a data. O brasileiro, como é mais inteligente que o português, modificou um pouco as regras. Hoje em dia as pessoas jogam bebidas alcoólicas e camisinhas cheias de esperma. E a polícia joga spray de pimenta.

É interessante ver como as pessoas mudam seus conceitos no carnaval e em outras datas comemorativas. Por exemplo: existem inúmeras pessoas que criticam o samba, o funk, sertanejo, e outras musicas tocadas em carnavais de rua. Entretanto, quando você vai lá para a agitação, no meio da folia, o que você vê? Os mesmos indivíduos críticos dançando e festejando ao som de  Rebolation.

Bacana também é o efeito do álcool, principalmente na hora da conquista. Exemplo: O rapaz passa o ano todo observando àquela gatênha. Chega no carnaval, com o incentivo dos amigos e um belo copo de vodka  barata nas mãos, ele decide partir para ação. Chega na menina; manda um papo e... leva o corte. E o fora que ele leva bêbado seria o mesmo que ele levaria são. Aí ele se deprime e vai beber mais. No outro dia está em coma alcoólico no hospital. Entretanto, feliz.

Mas falando sério, há muitos pontos positivos no carnaval de rua. Um ponto legal é que beijo na boca e herpes labial saem de graça.

Apesar de todos os pontos negativos, como o aumento no tráfico de drogas, acidentes de trânsito, DSTs à solta, bêbados vomitando no seu pé, etc, tem gente que apóia essa data. Dizem elas, que a comemoração (que na verdade não comemora nada) faze com que as pessoas sejam mais felizes. Essa festa faz das pessoas, indivíduos mais alegres. Eu, por exemplo, fico muito feliz quando acordo de manhã, e encontro um infeliz dormindo e vomitando na frente da minha casa.  Mas, se falam que isso é bom para povo, quem sou eu para discordar?

Então, eu odeio essa data, mas como somos todos hipócritas, hoje eu vou me fantasiar de povão, e vou curtir essa bagaçã chamada Carnaval ao som de Parangolé.

Feliz Carnaval à todos. Desejo à todos uma DST no capricho. Mentira.

Àquele abraço

0 comentários:

Postar um comentário