terça-feira, 8 de março de 2011

Novidades: Rebeldes


Por mais que seja interessante e, até mesmo legal, não vamos falar dos rebeldes dos anos de (...) 1970, 1980, 1990. Nem tampouco vamos falar de como o governo reprimia (na base da porrada) os manifestantes.

Quando se fala em rebelde, o que vêm a cabeça? Rebeliões; conflitos; uma cidade em chamas; Egito;  Não. A primeira coisa que eu penso é em um bando de revolucionários ricos, que moram com a mãe.

Já deu pra entender de que tipo de rebelde estamos falando, né? É daquela bendita novelinha que começará a ser transmitida pela rede Record.

Como se a programação da TV aberta já não fosse ruim o bastante, novelas mexicanas agora ganham uma versão brasileira. E o pior, é que fontes dizem que o SBT, voltará a transmitir a novela Rebelde em versão mexicana . Mas esse boato não vem ao caso. Ou será que vem?

Como se não bastasse aturar Malhação na Rede Globo, agora teremos que aguentar também essas merdas novas novelas velhas.

Mas o que me deixa indignado não é a dublagem mal feita, nem os atores e atrizes de 30 anos de idade fazendo papel de adolescente. O que me fode deixa mais nervoso é todo o contexto da história. Analisem: Sempre nessas novelas, existem os garotos (as) ricos (as) e nervosinhos (as); os garotos e garotas ricas e boasinhas; um nerd; um garoto pobre em uma escola de rico;  pais que são xingados e maltratados pelos filhos mal agradecidos, por não dar a mesada para o leke no dia certo. E se os pais resolvem dar uma palmadinha no garoto, tem que responder em liberdade, pois vão presos.

E a propaganda na TV então...
-"Eu sou rebelde, e você?"

Sinceramente, um rapaz daquele tamanho falando "Eu sou rebelde", no mínimo merece apanhar de faca, na bunda.

Playboy rebelde
-"Eu moro com a minha mãe em uma mansão de 5 andares. Tenho piscina, video game, celular da moda, roupas de marca, e ando só com as meninas mais tops da cidade, vou para o colégio só para fazer farra, e eu sou rebelde. E você?"

E o mais legal da novela, são os telespectadores. E pior do que os telespectadores, são os seguidores da modinha rebelde. Não há nada pior do que um indivíduo de nível, economicamente falando, baixo, metido à ser um revolucionário rico, usando àquelas roupas toscas, com àqueles estilos toscos. Para quem pensava que "pior do que estava, não ficava " se surpreenderá quando essa bagaçã for ao ar.

A Record se superou quando começou a exibir o Everybody  Hate Chris, mas simplesmente cagou se superou quando resolveu gravar Rebelde.

Para quem gosta de ciências exatas, aí vai uma conta, ou um problema:

Malhação + Rebelde versão México + Isa TKM + Rebelde versão Brasil = desligar a tv e ir para o computador.

Fica a preciosa Dica.

Àquele abraço

1 comentários:

Anônimo disse...

Novelinha sem vergonha mesmo. Hahahahahahahahaha...
Muito bom o post.

Postar um comentário