sábado, 12 de março de 2011

Homens


E olha nós aqui de novo novamente.

Atendendo a milhares de pedidos, feito por uma unica pessoa, uma unica vez, hoje eu vou falar um pouco de homens. Sim, eu também odeio falar desses seres, mas fazer o quê? O Piad'oublog, assim como a maioria do povo, é de fácil manipulação. Então vamos ao que interessa, ou desinteressa, os homens. 

Muitas mulheres (uma, para ser mais exato)  me criticam quando eu falo sobre as mulheres, dizem que sou machista e tudo mais. Mas hoje eu serei justo, e defenderei os homens.

Então, só explicando melhor, para que haja uma boa compreensão de todos, ontem a noite eu estava no msn e, de repente, uma menina, cujo nome não citarei, mas a chamaremos de L.A.L (linda alta e loira), que raramente (nunca) fala comigo (o que me deixa realmente chateado), chegou e me disse um monte de coisas relacionadas aos homens. Que não damos valor as mulheres, que somos cachorros, que não tratamos as mulheres do modo que elas merecem ser tratadas, e tudo mais. Vendo o desespero e a euforia com que ela falava, resolvi aqui fazer o que estou fazendo, bostando postando. 

Homens. Muitas dizem que somos todos iguais. Entretanto existe uma variedade estrondosa de homens pelo mundo à fora. Para se ter uma idéia existem os Shreks, os sensíveis/ românticos/ carinhosos, e os mulekes piranhas. Os Shreks, para que entendam, são àqueles ogros, que deixam a toalha molhada em cima da cama, o prato sujo do almoço em cima da mesa, e que chamam as mulheres de gostosonas. O sensível é aquele tipo de cara que ama a mulher, dá  presentes, lembra datas/ horas/ minutos importantes (como por exemplo o primeiro dia em que eles, o casal, trocaram olhares na balada), que diz que a mulher está magra e linda, mesmo que ela esteja pesando uns 120 Kg; ele é aquele tipo de homem que gruda na mulher e se fode depois que a ela enjoa dele se fode fica correndo atrás, chorando, e se lamentando e se fode. O sensível também tem tendência a se tornar outro tipo de homem, o alcoólico. Os muleke piranha, são como o nome diz, são moleques. Eles transam com a garota, que na vila chamam de mina, depois largam ela com um filho na barriga, e ela fica se sentindo gozada. Não recomendo o uso de mulekes piranhas. 

Uma coisa que  eu não concordo: homens não tem nada em comum com o cachorro. Tirando o fato de que, muitas vezes, ambos urinam no meio da rua, e que amamos as nossas donas, não existe mais nada em comum.

A L.A.L  me disse que não encontra o homem certo. Diz que quer uma pessoa especial, que valorize, que seja carinhoso, sensível, safado, baladeiro, caseiro, cozinheiro, eletricista, bom de cama, amigo, companheiro, rico, lindo, responsável, inconsequente, tudo ao mesmo tempo. Bom, se alguém se encaixar na descrição, me liga e a gente marca um encontro. Mentira.

Mas, uma pergunta que fica no ar: o que é ser homem? É beber cerveja, gostar de futebol, arrotar alto, cuspir no chão, transar em um puteiro bordel barato? Sim, é isso mesmo. Se você for um caminhoneiro, mecânico ou pedreiro esse é seu caminho. Nada contra os caminhoneiros, mecânicos, ou pedreiros

Assim como esse blog, as mulheres são irônicas. Por que? Analisem: quando o rapaz é diferente, que é o que a L.A.L está procurando, do tipo que não é fanático em futebol, cerveja, balada; que tem como intuito amar e respeitar até que a família os separe, elas não valorizam. Quando o indivíduo é carinhoso, sensível, gosta de fazer a menina feliz, gosta de ver a pessoa querida bem, busca fazer do cu sanfona de todo coração para a pessoa amada, elas não aproveitam. Um homem assim é julgado de duas formas: gay ou estranho. Mas e daí? Antes um estranho do que ogro, não acha? Tudo bem, minha vida pessoal está foda fora de cogitação. 

Mulheres: onde achar um homem legal, que me valorize? Primeira dica é não ir buscar em um campo de futebol. Nada contra os jogadores mas, sabemos que os mesmos pegam altas minas aí, então, não recomendo, caso você não queira ser só mais uma, óbvio. Lembrando que há exceções. Então, vou deixar um link que aponta os três homens estranhos solteiros que com certeza irão cuidar bem de uma mulher: Homem 1Homem 2Homem 3.

O que nós homens queremos é simples: uma mulher que seja capaz de nos aceitar; uma mulher que busque fazer de todo o coração para nos fazer felizes. Uma mulher que não se importe, caso nós não estejamos a fim de ir no chá de bebe; Uma mulher que não ligue, caso nós queiramos ficar em casa, vendo um jogo de basquete, juntinhos; Uma mulher que não se importe, caso não estejamos afim de transar, e sim afim de ficar abraçados na cama, conversando. É simples mulherada. 

Mas então, quem se interessou pela L.A.L, acalme-se. Não, ela não está seguindo o Piad'oublog. Mas se alguém quiser deixarei um link a seguir do msn


Se alguém se interessar e estiver afim de fazer essa mulher feliz, entre em contato com... migo, e nós analisaremos o seu perfil. Caso seja O Escolhido, avisaremos através de um email. Lembrando que a taxa de inscrição é de R$ 5,00 ou 1 Kg de alimento não perecível. Caso você venha a ganhar terás que pagar uma pequena taxa de frete para o envio da L.A.L. Para se inscrever, clique em seguir (ali no canto) e faça seu login. Boa Sorte.

O parágrafo acima é brincadeira, mas se aparecer algum homem interessado na moça, entre em contato. 

noformspringsódakássia


E com mais um post realmente desinteressante, ficamos por aqui.

Àquele abraço.

Valorizem-nos, mulheres! Fica a Dica

5 comentários:

Unknown disse...

desculpa aí gente, mas a LAL sou eu. HAHAHAHA amei o post, ficou muuuuuuuuuito bom .. de nada pela ideia. :P beijos. <3

Unknown disse...

Hahahahahaha
Que isso L.A.L, nós que agradecemos pela sua presença contagiante aqui no nosso blog. =D

Anônimo disse...

Estou a fim de participar da promoção aí. Quanto tenho que pagar para concorrer à uma LAL?
kkkkkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

"faze do cu sanfona" essa eu rachei de ri
meu eu concordo com vc fat,
essas mulheres estao muito mal agradescida
eu fui um santo com minha ultima namo e ela ainda me chuto cara eu acho que se eu acc fika na casa dela assistindo futebolcom o pai dela e nao tivesse ido no circo com ela, ou dado uma volta de moto eu tinha fikado mais tempo.
ou ao invez de eu ter sido santo(pela primeira vez na vida) e tivesse feito sacanagem ela teria fikado comigo.
Fat vc devia fazer um post sobre como tratar uma mulher para se dar bem em um relacionamento
e ser bem sarcastico kkkkkk espero esse post em kkkk

Jeferson disse...

Hahahahaha.. Seu pedido não é uma ordem. Mas vejamos o que pode ser feito rapaz. E a vida é mesmo assim cara. Se você é santo as garotas não te querem. "Será que elas preferem sacanagem? Fica a Dúvida".

Postar um comentário