domingo, 20 de março de 2011

Vida Virtual


Isso mesmo, estamos de volta nesse domingo. Devido a problemas técnicos, que eu simplesmente prefiro chamar de "internet com problemas", nossa direção não pode postar todos os dias. Sim, sabemos que vocês ficam felizes com isso, mas assim como o sistema, estamos aqui para fuder complicar a vida de vocês.

Hoje o papo é muito legal. Tão legal quanto falar de mulher é poder falar de vida virtual. Assim como um peidinho em elevador, a vida virtualizada tem se expandido de uma maneira extremamente rápida. E isso é bom? Às vezes sim. Porém, há quem diga que não.

Em um mundo onde há tantas injustiças e desgraças, se fechar em um mundinho virtual até parece ser uma coisa relativamente boa. Entretanto, essa vida digitalizada também se assemelha à vida real e não foge totalmente dos problemas.

Existem os relacionamentos virtuais, e isso é extremamente chato e, particularmente acho muito infantil. Analisem: o leke e a mina se conhecem no bate papo da uol, por exemplo. Os indivíduos se conhecem; trocam emoticons entre si; falam coisinhas fofutxescas do tipo "eu amõ voxê, pusque voxê é a coixinha maix lindia que xá vi, S2, K3, <3 (3>)";  aí eles começam a "namorar"; eles se "amam" e "se beijam" virtualmente; daí trocam emoticons mais "picantes" e acham que estão transando; daí acontece o que eu mais gosto de ver: por algum motivo besta, eles brigam e "terminam". Eles choram por alguém que eles nunca viram ou mantiveram qualquer contato físico. Eu fico pensando, como é possível  terminar uma coisa que ainda nem começou? Daí algum deles já colocam "luto" nas redes sociais, ou então já pensam em se suicidar, ou acabam virando pedófilos futuramente.

Como citei no parágrafo a cima, existe aquele negócio de "Luto". A maior sensação das redes sociais é colocar "Luto" no subnick da  puta que o pariu  de algum lugar.

Mãe:
"Filha, seu primo morreu."
Filha:
"Qual mãe?"
Mãe:
"O seu primo y"
Filha:
"Quem?"
Mãe:
"Você não chegou a conhecê-lo"

Minutos depois...

Twitter:
Meu @primodesconhecido morreu. To muito triste. Nunca vou te esquecer primo y. Te amo eternamente.

Orkut:
Defina seu status aqui: Luto... Primo eterno. Nunca vamos te esquecer! (ou no mínimo te conhecer, né?!)

Mas no mundo virtual existem coisas legais. Nosso blog NÃO é um exemplo disso. E por mais estupradores, pedófilos e marginais que rondam a net, ainda existem pessoas legais na rede. Exemplo disso são os seguidores e navegantes dessa bagaçã, que por enquanto são apenas 15.

Às vezes o mundo virtual se assemelha tanto ao mundo real, que quando alguém chama a atenção no msn de um cara lá no Japão, a galera já fica esperta e começa a evacuar os prédios.

Mas, por mais semelhanças que haja com o mundo real, o virtual ainda é bem diferente. No mundo virtual você estuda, pode se entreter sendo um personagem de um mundo utópico, pode ser um shemale, pode ser uma pessoa famosa (fake), pode conhecer pessoas, enfim, pode fazer o caralho a 4 de tudo. Existe uma filosofia que diz que: "O melhor amigo que alguém pode ter é a internet". Analisem: Ela te oferece estudo, outros amigos, mulher pelada, relacionamentos virtuais, e uma infinidade de porcarias coisas.

Tem gente que se prende tanto à internet que começa a agir diferente na vida real:

Mãe:
"Filho, vem almoçar!"
Filho:
"Nem, to ausente"
Mãe:
"Filho, deixa o computador e vem comer"
Filho:
"Qual foi velha do caralho mãe? Vai me chamar a atenção?! Pára de encher ou vou te bloquear."

Mas por mais que haja certas coisas inúteis na internet, sabemos que as coisas boas, como estudo e mulher pelada, compensam.

Então esse foi mais um post destinado à você, amigo internauta.

Desejo à todos um ótimo final de semana. Mentira. A verdade é que...



Àquele abraço

2 comentários:

Igor disse...

Hahahahahahahaha.. Muito fera o post.

Jeferson disse...

Valeu brother. Nossa intenção é fazer de vocês, pessoas mais felizes. Mentira..
hahahahaha

Postar um comentário