domingo, 31 de julho de 2011

Dia do Orgasmo


Acredite se quiser caro amigo leitor. Como se já não bastasse ter 365 (ou 366) dias no ano, o pessoal ainda cria mais um. Hoje, é o Dia do Orgasmo. Como assim? Não sei. A sociedade cria e eu posto aqui. hahaha

Como isso aqui já virou putaria, e o blog está pra lá de bizarro, vamos dar continuidade.

"E quando a gente acha que os caras foram até o talo, os mano enfia mais um pouco" [E. Coruja]

Ter um orgasmo é um direito e um dever de todos. Até deveria ter na Constituição um espaço reservado para os direitos e deveres do orgasmo. Mas enfim, a ocasião é muito especial. Hoje é dia de comemoração. Mas foi uma pena o dia 31 de julho ter sido no domingo, pois talvez o governo declarasse feriado caso fosse em qualquer outro dia da semana.

Pois bem, há várias maneiras de se alcançar um orgasmo. O mais tradicional é transando. Mas, para deixar a situação ainda melhor, você pode incrementar. Como? Nós vamos dar as dicas.

Fazendo da sua noite, uma noite especial:

Se você é casado ou já possui uma namorada, é simples. Leve sua amada para um restaurante, de luxo. Deixe-a comer o que quiser, desde o jantar e bebidas até a sobremesa. Deixe-a a vontade, nem que engorde uns 30 Kg. Outra dica é caprichar na bebida. Mas não deixe ela como um marinheiro bêbado. Em seguida, prepare o quarto, deixando um clima romântico e dê ênfase a cama. Depois... bom, aí é com você.

Uma noite especial, caso você seja solteiro e não tem uma foda garantida uma mulher a seu dispor:

Bem,  sendo direto, você tem algumas opções:

• Saia de casa: Vai pra balada, lanchonete, shopping. Mas pelamordeDeus, não vá de carona  e muito menos de ônibus. Tenha um carro e dinheiro para torrar com as minas.

• Se você não tem carro ou dinheiro suficiente para frequentar lugares badalados e de alto nível, onde é possível conseguir as melhores mulheres, ou seja, as ricas e bonitas, há a opção de ir num pagode ali na esquina, churrasco na laje, na pracinha ou em um bar. Talvez você não consiga uma mulher gostosa pra caralho provida de muita beleza, mas nada que um etílico não resolva. O que vale é fuder pra valer amar, nem que seja por uma noite.

• Se você não está afim de sair de casa e mesmo assim quer "dar uma", a opção é ligar para a prostituta mais próxima e agendar àquele compromisso. Terá que gastar um dinheirinho, porém não precisará xavecar ou ficar de papo com uma mina que faz cú doce chata.

• Não está afim de sair de casa e não tem muito dinheiro para gastar com prostitutas e bebidas? A internet é o caminho, brother. O barato da tecnologia é assistir filmes no computador. Então, é muito fácil obter um "orgasmo alone", além de não precisar sair do conforto da sua casa, e muito menos ficar socializando.

Essas foram algumas dicas direcionadas para os homens, mas que podem ser aplicadas por alguma mulheres. Agora a dica para as mulheres agradarem seus machos. Muito simples, fácil e rápido. Três dicas realmente eficazes.

• Comida
• Cerveja
• Sexo

Passou disso já é exagero.

Então é isso pessoal, seja com um parceiro/parceira feia ou bonita, bêbado ou são, o jeito é comemorar. Tenha um excelente orgasmo. Caso você seja uma criança, você não deveria ter acessado esse blog. Mas agora já era. E uma hora ou outra você iria descobrir o sexo.


Obs: Quem estiver solteira: beijo, me liga!

Àquele abraço

1 comentários:

Isa disse...

"orgasmo alone"
hahahahahahahahaha

Postar um comentário