segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Coisas que valem a pena protestar


É rapaziada, faz tempo que não dou a cara aqui. Mas o motivo é simples. Vivo para fazer os outros felizes. Mas hoje estou contrariando meus próprios novos princípios. Ou será que não?

Existem coisas no mundo que merecem uma atenção maior por parte da sociedade. E ultimamente se tornou modinha ficar protestando sobre tudo e todos. Eu por exemplo, resolvi criar em minha cidade uma marcha contra o uso de videogames. Porque eles afetam de maneira negativa a vista e a mente de nossos jovens? Não. simplesmente porque eu não tenho um Playstation. Mentira.

Na Líbia, o povo protesta contra o governo. Lá, um homem governa o país há 40 anos e isso tem irritado o povo. No Brasil, estudantes e professores protestam contra o sistema de ensino público, que por sinal é uma vergonha. Aqui também há marchas a favor da maconha, orgulho gay e orgulho hétero. Mas isso não vem ao caso. Ou vem?. Mas lá nos States, por serem uma potência e além de tudo serem mais evoluídos do que a gente, eles protestam por uma causa bem mais importante. O que poderia ser? Novos protestos contra energia nuclear? Contra a crise? Contra o sistema? Não. Eles querem o direito de andar com as tetas de fora.

Isso mesmo pessoal. Lá nos Estados Unidos, mais especificamente em Miami Bitch Beach a galera, homens e mulheres se unem por uma causa nobre: O direito de todas as mulheres poderem andar de topless.

No último domingo, que foi ontem, um grupo de pessoas se reuniram na Praia de Miami para exigir a igualdade de gênero na hora de exibir seus corpos e que tanto homens quanto mulheres possam ter seus peitinhos expostos fazer topless.

Raquel Vergara, porta voz do movimento "The big tits in my house" "Go Topless" em Miami, disse que a reivindicação é muito importante, pois assim como homens podem exibir seus mamilos, as mulheres também podem.

Durante a marcha pró topless, cerca de 20 homens e mulheres percorreram a movimentada rua de Lincoln Road perante o olhar atento dos turista, alguns dos quais, ao ver as mulheres com os seios quase que totalmente descobertos, ficaram super eretos, taparam os olhos de seus filhos para que estes não ficassem eretos também os vissem.

Raquel disse que ano passado algumas pessoas chamaram a polícia, pois estaria acontecendo um crime durante a marcha. Porém, quando a polícia chegou ao local, não havia nada de errado, apenas um senhor de 80 anos que morreu vitima de um ataque cardíaco. Morreu feliz. Mentira

Os foderões que organizam essa bela marcha ficariam felizes em ver o governo norte americano liberando geral criando uma lei que permitisse o topless.

Jesús Rojas, um dos participantes do movimento sobe e desce dos peitos,  disse que "se o homem pode mostrar os peito, a mulher deve ter o mesmo direito".

É galera, se até Jesús está apoiando a ideia, que Governo pode proibir?

Eu particularmente sou totalmente a favor do movimento,  porém, acho que deveríamos rever o contrato antes de colocar em prática. Nem todas as mulheres deveriam andar com as mamas a mostra. Deveria haver um limite para essa putaria toda. De 16 anos até 40 é liberado. Antes disso proibido. Porque se não haveriam muitos velhinhos estupradores felizes por aí. E isso não queremos. Até 40? Caso a coroa seja gostosa, a gente pode abrir uma exceção.

Vinte homens e mulheres não é um número muito alto. Entretanto na próxima edição teremos a presença de alguns convidados brasileiros, dentre eles Mr. Catra e alguns MC funkeiros.

Claro que dentro de minha análise não poderia deixar de citar o nome "Go Topless", que além de ser simples é de extrema criatividade.

O topless deveria ser liberado em todo lugar do mundo. Há coisas no mundo que devem ser mostradas, como por exemplo, os peitos.

É uma coisa tão natural. Vamos se unir por mais essa causa, deem as mão e tirem as roupas, já! Fica Dica

Se você tiver uma causa importante ou não, post aqui em baixo e buscaremos lutar pelos seus direitos. Mentira.

Àquele Abraço

Notícia: uol

1 comentários:

Unknown disse...

Estranhoooooooooo, eu vi seus emails em minha caixa hj e deu saudade do terceirão!! Saudade dos nossos papos super produtivos (onde tudo era debatido, falávamos sobre tudo!) , saudade do apoio que a gente tinha um do outro pra estudar e ser alguém na vida!! Volte a escrever, pleaseeeeeee

Postar um comentário