quinta-feira, 28 de julho de 2011

Café da manhã da morte


Não. Não vamos falar de pessoas que, por se alimentarem em lugares onde a higiene é precária, tiveram uma intoxicação alimentar; ou  que morreram engasgada com um pedaço de pão; ou que se afogaram com um copo de café com leite; ou que beberam  leite em excesso, e descobriram que tinham  intolerância a lactose, e assim bateram as botas.

Pois é pessoal, como venho dizendo em alguns posts, nosso mundo é um lugar estranho. E em um lugar desses a bizarrice não pode parar. "E quando a gente acha que os caras foram até o talo, os manos enfiam mais um pouco" [E. Coruja]

Um rapaz britânico de 16 anos foi condenado por espancar até a morte a ex-namorada, de 15. Motivo do assassinato? O de menor jovem britânico havia feito uma aposta com seu amigo (não tinha nada relacionado com jogos de RPG), o qual prometeu lhe pagar um café da manhã se cometesse tal ato (de espancar a mina lá). O rapaz, que sofria de fome, ganhou a aposta.

Davies, o assassino, negou ter matado a sua ex, mas disse ao júri que "às vezes" a odiava. Segundo fontes duvidosas, ele disse ao júri:
-"Não matei ela, apesar de 'às vezes odiá-la' muito"
Júri:
-"Como assim?"
Davies:
-"Aff mano, ela é muita chata. Fica fuçando meu orkut, facebook, badoo, quepasa; fica reclamando de tudo que eu fico twittando. Se eu comento em uma foto de uma garota no orkut, ela já quer terminar. Uma vez ela terminou comigo só porque eu "curti" uma guria lá no facebook. Ela era o demônio"

A família comemorou, e chorou, ao ver o acusado sendo considerado culpado. Apesar dos familiares e amigos terem perdido Rebecca, a guria chata e morta, ficaram felizes por ver o jovem fazendo serviço comunitário e sem poder sair de casa por uma semana.

A nossa equipe foi até o fundo a procura de mais informações sobre esse caso. Conseguimos a foto do assassino, do amigo e da menina assassinada. Somos o único site a conseguir as ibagens, que não foram dispostas nem em sites foderásticos, como o orkut. Me dá IBAGENS

Foto do amigo, que ofereceu o café da manhãaqui
Foto do assassino e da ex-namoradaaqui

Então é isso pessoal, agora o jovem Davies vai tomar café da manhã todos os dias, na cadeia. Mas não por muito tempo. HAHAHAHA

Àquele abraço

Essa notícia está disponível no site da uol, sem piadas obviamente.

0 comentários:

Postar um comentário