quarta-feira, 4 de maio de 2011

A Morte


Qual a primeira coisa que vem à cabeça quando se está nas Twins Towers e de repente olha pela janela e vê um caça vindo em sua direção?

Não, não vamos falar da morte em geral ou de como vemos ela. E dessa vez é sério.

Como você já deve ter percebido pela foto, não fui para a faculdade hoje. Sim, ou melhor, não, não fui. E por que não fui? Para simplesmente chatear animar você com mais esse post.

Peço desculpas por trabalhar o dia todo, estudar durante a noite e dormir durante a madruga demorar para fazer essa postagem, mas agora chegou a hora de falar sobre a morte de um grande ídolo norte anti americano: Obama Osama Bin Laden, ou Alá , caso você seja um terrorista.

Você conhece Osama? Se conheceu, provavelmente deve estar lendo essa tosquice através de um Medium. Se não conhece, não vai mais conhecer. Mas vamos tentar fazer você conhecer no mínimo, o resumo da história desse homem. Confira:

No ano de 1957, nascia mais um filho da puta do milionário da construção civil saudita Mohammed Bin Laden. Filhos vão, filhos vem, e Osama foi a sétima criação de seu pai.

Durante sua infância, Osama esteve cercado pela criadagem e quase não tinha a presença de sua mãe.Os irmão o rejeitavam e o pai impunha uma educação severa, estilo regime militar. Depois de não aguentar a vida difícil que levava, Osama se revoltou foi para o Líbano, terminar o ensino médio.

Longe de seus pais e irmãos, já no Líbano Osama conheceu o lado bom da vida, e vivia cercado de carros de luxo, mulheres, dinheiro, bebida. Porém, com os conflitos internos ele foi obrigado a voltar para casa. Já em casa, ele começou a estudar muito a religião muçulmana.

Fazendo cursos muçulmanos, Osama aprendeu a atirar e jogar aviões em cima de prédios muita coisa.

O pai de Bin Laden morreu e deixou uma imensa fortuna. Antes de morrer, seu pai disse:
-"Filho, invista a herança em estudos, deposite uma quantia no banco, e faça seu pé de meia com uma muçulmana."

Bin Laden, depois de voltar revoltado do Líbano, investiu boa parte do dinheiro em guerrilheiros afegãos. Torrou a grana em homens. Orgulhoso deve estar seu pai, esteja lá onde estiver.

Enfim, resumindo bem, por aí começou a Al Qaeda. Osama Bin Laden começou a ficar famoso por ir contra o governo estadunidense,  mais ou menos como fizeram alguns cantores e bandas famosas do próprio E.U.A.

Osama já tinha feito várias malvadezas. E depois de matar tanta gente, de maneiras que nós nem podemos imaginar, dá pra entender que ele começou a ficar sem ideas. Foi aí que...

Foi aí que, em 11 de setembro de 2001, muitas pessoas que lotavam as Torres Gêmeas viram, pela última vez, um avião colidindo contra elas mesmas. Alguns deram sorte, e viram o segundo caça, mas foram casos raros.

A partir disso, Osama Bin Laden passou a ser o pop star bandido mais procurado de todo o mundo. Dá para imaginar o alto nível de periculosidade desse cidadão?

Bush, que era um grande gênio da política fez o quê? Praticamente nada. Ele devia pensar com ele mesmo, se é que era possível ele pensar:

-"Ah man, eu vou colocar uns cartazes aqui, falar um pouco na TV, prometer justiça e boa. Agora tenho que assistir a minha novela."

Bin deitava e rolava em cima dos norte americanos.

Mas aí a coisa mudou. Com a saída de Bush e a entrada triunfante de Barack Black Obama o negócio ficou diferente.

A busca começou. Barack buscava incansavelmente Osama. Oferecia fortunas pela sua cabeça e, nada. Mas aí ele teve uma ideia: Jogou no Google "Esconderijo de Osama Bin Laden". Achou um coments em um site que dizia, ao contrário de todo mundo:
-"Ele está em uma casa de luxo, perto de Islamabad".

Obama, que não é bobo nem nada, acreditou no comentário, e enviou soldados atrás de Bin Laden. Depois disso, morreu misteriosamente e com pequenas lesões pelo corpo, o maior terrorista de todos os tempos.

E assim acabou essa merda vida. Porém, Osama Bin Laden ainda deixa discípulos pelo mundo, atirando em escolas.

A mensagem que deixamos? Obrigado Osama. Obrigado Obama. Obrigado terroristas e CT'S, por fazerem deste jogo, uma coisa bem mais interessante.

E com mais essa postagem realmente interessante, ficamos por aqui.

Àquele abraço

Obs: eu sei que você está forçando sua vista para ler isto, então clique em seguir ali no lado direito e faça parte dessa bagaçã. E se você não entendeu a piadinha do "Alá", se mata com um avião. Não apoiamos as guerras. Não apoiamos nada.

3 comentários:

Anônimo disse...

"Gastou a grana com homens" foi sensacional..
opsakasopkaspokas

Carlos Almeida TRS disse...

Será que o cara morreu mesmo? hahahahahaha

Jeferson disse...

Morreu ou não morreu, eis a questão!

Postar um comentário