sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Notícia: Mudança nos Zodíaco


Não, por mais que eu tenha assistido e amado, não vamos falar dos Cavaleiros dos Zodíaco.

Segundo um estudo, astrônomos afirmam que que os signos do zodíaco estão errados. Astrônomos da Sociedade Planetária de Minnesota, nos Estados Unidos, "jogaram uma bomba" sobre o zodíaco e dizem que os astrólogos se esquecem de um aspecto muito importante: a variação no eixo de rotação da Terra, causada pela atração gravitacional da Lua, que também muda a perspectiva de como nós vemos o céu.

Para quem não sabe, os signos atrológicos são determinados pela posição do Sol em relação a uma determinada constelação no dia do nascimento do indivíduo. Confuso não?! Entretanto, essas posições foram  determinadas há mais 2.000 anos. Como a posição da Terra mudou durante esse tempo, haveria uma alteração de quase um mês no alinhamento das estrelas em relação a como elas são medidas pelos astrólogos  e pelos astrônomos.

Um astrônomo, Park Kunkle, diz que, "quando os astrólogos dizem que o Sol está em Peixes, ele não está realmente em Peixes."

-"A astrologia diz que o Sol está em uma posição, mas a astronomia diz que está em outra." Disse o colunista do site Space.com.

Pelo que podemos ver, astrólogos e astrônomos não sabem onde está o Sol. Mas nós, seres inteligente, sabemos: O Sol está no céu, rodeado por 8 planetas, por incontáveis estrelas e satélites que nos vigiam.

Segundo os novos estudos realizado pela Sociedade Planetária de Minnesota, agora há 13 signos. Confira agora a lista de como os astrônomos interpretam os signos do zodíaco nos dias atuais, incluindo o novo signo:

Capricórino: 20 de janeiro a 16 de fevereiro

Aquário: 16 de fevereiro a 11 de março

Peixes: 11 de março a 18 de abril

Áries: 18 de abril a 13 de maio

Touro: 13 de maio a 21 de junho

Gêmeos: 21 de junho a 20 de julho

Câncer:20 de julho a 10 de agosto

Leão: 10 de agosto a 16 de setembro

Virgem: 16 de setembro a 30 de outubro

Libra: 30 de outubro a 23 de novembro

Escorpião:  23 a 29 de novembro

Serpentário (novo signo criado pelos astrônomos de Minnesota):  29 de novembro a 17 de dezembro

Sagitário: 17 de dezembro a 20 de janeiro

Como podemos ver, é uma notícia realmente importante. O Piad'oublog foi ouvir diretamente das pessoas, a opinião delas sobre essa mudança radical nos signos. Confira:

Depoimento de Claudineisson, 23,  São Paulo-SP:
-"Eu achei legal esse negócio de ter mudado o sistema de signos, né?! É sempre bom estar atualizado com a ciência, né?! Não dá pra simplesmente acreditar em mentiras, né?!"

Depoimento de Valdinéia, 30, Teresópolis- RJ:
-"É, eu mudei totalmente a minha vida e minha rotina, depois que descobri essa alteração nos zodíaco. Agora sou mais feliz. Agora eu tenho mais alegria de viver. Eu achava que era de um signo, agora sou de outro. Estou muito feliz por ter mudado de signo, pois as previsões para o meu, não estavam muito boas. Eu era de Aquário, agora sou de Peixes. E, no Rio de Janeiro com todas essas enchentes, a mudança foi bem vinda". Finaliza ela, com o trocadilho.

Pois bem, a mudança nos zodíaco são constantes a cada 2.000 anos. Então atualize-se. E o mais importante, acredite que uma cor de roupa, mudará o seu dia.

Àquele abraço

0 comentários:

Postar um comentário