quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

BBB: Eliminação


Não, nós não gostamos de Big Brother. Mas, quem disse que a vida é feita só do que a gente gosta?!

Ontem, terça-feira, para quem está meio perdido, foi o dia da primeira eliminação do BBB11. Depois de uma eternidade semana, onde todos os participantes puderam se conhecer e interagir, é chegada a hora de eliminar alguém. Como tudo já é meio que combinado, eles começam pela pessoa mais chata da casa. Nessa edição, foi o (a) Ariadna.

Ontem, Pedro Bial deixou claro que o programa estava chato. Sem ação, conflitos, cenas de sexo explícito o programa estava entediante. Disse que ele queria que os participantes 'se revelassem', que parassem de  esconder seus sentimentos 'debaixo do tapete'. Na verdade, o que ele quis dizer foi: "Acordem filhos-da-puta. A audiência está baixando. Estamos perdendo para o Superpop."

Como missão dada é missão cumprida, a integrante  da casa, Ariadna decidiu mostrar seus sentimentos. Porém, ela não tinha varrido-os (sentimentos) por debaixo do tapete, e sim, para dentro do armário.

Ariadna confessou ser transsexual e ex-(ou não) prostituta. Contou para alguns de seus bests e para o Brasil todo, que na verdade, ela era ele. Falou sobre sua difícil vida de garota  de programa.

Foi uma surpresa para todos. Ninguém suspeitava, mesmo vendo aquele pombo de Adão, que mais parecia uma bola de basquete, a voz grave, que mais parecia a do Stallone, que ela era transsexual.

Mas depois, sem dó nem piedade, e com 49% dos votos, o travecão Ariadna foi expulsa da casa de Bial.

Ele (a) disse que foi uma ótima experiência ter participado do Big Brother. "A minha unica dúvida agora é que, eu não sei se vou posar para a Playboy ou para a G", concluiu Ariadna.

Agora, disse que vai voltar para casa de Ronaldo fenômeno.

E se você está feliz porque há um integrante a menos no reality, acalme-se. Ainda há 16.

0 comentários:

Postar um comentário