quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

De olho no BBB


O que vem junto com o ano novo? Sim. Big Brother Brasil.

Como se não bastasse A Fazenda e Solitários, teremos também o BBB 2011.

Ontem à noite estava complicado decidir o que assistir. Pois na Globo era BBB; no SBT era Ana Raio e Zé Trovão; na Rede TV! era Superpop; na Band, era até um programa interessante, porém, nem estava afim de assistir pela metade; na Record era novela. Confesso que fiquei entre Superpop e o suicídio.

Mas, se for pra ver sacanagem e mulheres seminuas, que seja na Globo.

Falando agora, somente de BBB. Pouca gente (inteligente) se pergunta: "Qual a finalidade de um Reality Show?". Entreter o povo? Não. A finalidade dessas bagaçãs, é nada mais nada menos do que colocar mulheres gostosas na frente das câmeras para fazerem o que elas mais gostam: Mostrar o corpo e se exibir.

O nome do programa é o mais intrigante. "Big Brother", para quem não sabe, significa "Grande Irmão". Se formos analisar, até faz um pouco de sentido, tendo em vista que ali todos são filhos de um mesmo ser... Pedro Bial, que é quase um deus para os moradores da casa. Falando em 'deus', no Big Brother, "Grande Irmão", vemos gente se beijando e, às vezes, fazendo sexo de maneira super natural, na frente do Braziu inteiro. Isso é praticamente um incesto. É a casa do pecado.

Todo mundo que assiste ao Reality, quando questionadas sobre o 'por quê' de assistirem à esse tipo de coisa, respondem que gostam porque expressa a realidade. Onde é que tem realidade naquilo? Eu nunca fui na casa de um amigo, por exemplo, e encontrei ele beijando a própria irmã. Eu nunca vi família alguma formando grupos, para decidir quem vai dormi para fora de casa. Esse negócio de realidade, é balela.

Não sei se vocês já repararam, mas no BBB existem cotas. Isso mesmo, cotas. Nas outras edições, o máximo de pessoas negras que conseguiam entrar na casa, eram duas. Nessa edição a Grobo aumentou o número, e colocou três. O número de gordinhos também é limitado. Raramente três pessoas 'acima do peso' conseguem ingressar na casa de Pedro Bial.

E, o intuito do BBB é, nada mais nada menos, do que enriquecer a Playboy. A maioria da mulheres que participam do Reality, saem na revista. Porém, na era digital, para quê que uma pessoa vai gastar dinheiro comprando uma mulher de papel, se facilmente pode-se adquirir o making off na internet?

Agora você deve ou não estar se perguntando: "Por que o Piad'oublog está falando tanto de Big Brother?". A intenção querido amigo, além de fazer vocês pensarem, analisarem e até mesmo rirem, é a mesma que o "Grande Irmão" busca na TV, audiência. A unica diferença é que eles tiram muito dinheiro do povo, e nós tiramos apenas boas gargalhadas ou muita indignação.

Então, ficamos por aqui com mais um post. Mas não se esqueça de sempre dar àquela espiadinha, aqui no nosso brog.

Àquele Abraço.

0 comentários:

Postar um comentário