sábado, 11 de dezembro de 2010

Notíca: The Walking Dead da vida real


Zumbi ? Não o dos Palmares.

Um corpo de um argentino (não, infelizmente não era o Maradona) foi velado e sepultado, mas o suposto finado apareceu vivo dias depois.

No dia 2 de dezembro, Arturo Montecinos, de 46 anos, morador da cidade de Neuquén, no suburbio sudoeste da Argentina, brigou com sua mulher, pegou o carro e sumiu. Ele abandonou o carro em uma área desabitada, e deixou dentro do veículo o seu celular.

Após sua família denunciar o desaparecimento de Arturo, a polícia encontrou o carro abandonado com um presuntão cadáver dentro, que foi reconhecido como Montecinos pela esposa e pela filha a partir de cicatrizes no braço e no abdômen, já que o rosto estava irreconhecível.

Até aí tudo bem. A imprensa local informou sobre a suposta morte de Arturo Montecinos. Depois de festa de comemoração por parte da famíla. Mas, seis dias depois o rapaz apareceu vivo. Depois do cadáver ter sido velado e sepultado, Montecinos apareceu tranquilamente em sua residência..

As crianças do bairro jogavam bola na rua, quando de repente aparece Montecinos voltando para a casa. As crianças correram e choraram. Quando Arturo foi ver a mulher, a mesma desmaiou.

Arturo disse que havia saído com os amigos para pescar. pescar... uhum... sei..

O argentino em questão nem acreditou que já tinha sido velado e enterrado. E hoje ele sente vergonha em sair de casa.

Bizarro, não? Um fato desses só podia acontecer na Argentina mesmo. Depois que a família deu àquela festa por causa da morte do rapaz, ele me aparece vivo? Quem ele pensa que é? Jesus? E esse papo de pescar com os amigos durante seis dias? Muito estranho, hein? E essas crianças jogando bola na rua? Tão pensando que são brasileiros?

O Piad'oublog só tem uma coisa a dizer para esse infeliz:

Aaaaah, MORRE DEABO...


Viver mais, ir pescar menos! Fica a Dica


Frase do Dia: "Então morre diabo." (noiado.com)

0 comentários:

Postar um comentário