sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Mês de Dezembro


Natal de novo? Não, neste post não.


É muito comum ao falar em dezembro já vir à cabeça o Natal, o décimo terceiro salário, retrospectiva 2010, ano novo, etc. Mas, você sabia que dezembro é um mês cheio de datas muito importantes e, na maioria das vezes, não comemoradas? Pois bem, resolvemos dedicar esse post à essas datas não muito lembradas. Confira:

1º de dezembro- Dia do combate a AIDS:


Bem, essa data nem é tão desconhecida assim. Talvez, se você for cego ou totalmente desligado do mundo, não tenha visto nos noticiários ou as campanhas realizadas nas ruas. Mas neste dia, comemoramos o combate a AIDS. A AIDS para quem não sabe, é uma pequena doença que enfraquece o organismo e leva o mesmo à óbito. Ela não é de natureza humana, e estudos dizem que ela veio do macaco. Como ela veio parar nos humanos? Quando um homem sem conhecimento, confundiu sua mulher com um macaco, e manteve relações sexuais com o bicho. Concluímos então que a burrice gera doenças sexualmente transmissíveis. Nunca transe com um macaco. Fica a preciosa dica

Dia 1º de dezembro- Dia do Imigrante:

Dia primeiro de dezembro também é o Dia do Imigrante. Imigrante é todo indivíduo que sai de sua terra e vai para outro lugar. Vários motivos levam um sujeito a se mudar: busca por emprego, vida melhor, prostitutas, petróleo, ou o simples gosto de ir morar em uma favela. Se for comemorar essa data, comemore em outra cidade, estado ou país. Mude-se, foda-se.

2 de dezembro- Dia Nacional do Samba:


Opá. Não confunda as coisas, não é Carnaval. É o Dia do Samba. Dá uma puta enorme alegria ouvir versos melódicos vindos de um homem traído. Oh não, isso é pagode. Mas enfim, quem não gosta de um bom samba? Talvez uma parte da população, mas e daí? Samba é alegria, samba é felicidade. Samba é tão bom quanto cerveja quente.

3 de dezembro- Dia do Portador de Doenças Físicas:


Sem fazer muitas piadas com coisas sérias, mas, para você que possui qualquer tipo de deficiência física, dia 3/12 é o seu dia. Parabéns. Para quem não possui deficiências físicas, o Piad'oublog  lhe deseja um acidente ou qualquer coisa do tipo. Mentira.

4 de dezembro- Dia da propaganda

No dia 4 comemoramos o dia da propaganda. Seja na TV, no rádio, nas ruas, no promote do orkut, pelo subnick do msn, etc, dia 4 é dia de fazer propagandas. Aproveitando o espaço fica a dica para quem quiser seguir: www.piadoublog.blogspot.com. Entre, siga, divirta-se.

8 de dezembro- Dia da Família:

Sim, dia 8 é o Dia da Família. Se você têm uma família, parabéns. Se você ainda não têm, a Família Restart aceita qualquer um. Junte- se à eles. NÃO fica a dica.

9 de dezembro- Dia do Alcoólico Recuperado

Ah! O Dia dos Alcoólicos Recuperados! Aposto que você não conhecia essa data. Uma data onde comemoramos o dia em que uma pessoa sai da bebida e entra na depressão. Dedico este post aos meus amigos alcoólicos anônimos. Beba, alcoolize- se, recupere-se. Talvez fique a dica.

10 de dezembro- Dia do Palhaço

O Dia do Palhaço, senão o meu dia favorito. Esses magníficos profissionais do riso, que apanham de crianças e ainda tem que fazer graça, merecem respeito e a nossa admiração. O Dia do Palhaço também  é conhecido lá no Senado como O Dia do Povo Brasileiro.

13 de dezembro- Dia do Cego

É, não é um dos melhores dias. Mas enfim, se você é cego e está lendo  o post, você não é cego. Então como os deficientes visuais não vão conseguir ler o post, pra que postar?

21 de dezembro- Dia do Atleta

Um excelente dia para os praticantes de exercícios físicos, jogadores, corredores, enfim, amantes dos esportes. Para você que é um atleta, parabéns. Mas lembrando que, video game, computador e dormir também são exercícios radicais.

23 de dezembro- Dia do Vizinho 


O Dia do Vizinho. Quem é que não tem um vizinho? Talvez o Tarzan. Quem é que nunca teve uma pessoa que mora na casa ao lado e fica olhando cada movimento que você faz, esperando com que ache provas para lhe incriminar? que sempre vem conversar, tomar àquele café esperto, visitar quando você está doente, etc? Vizinhos, são sempre vizinhos.

23 de dezembro- Dia do Órfão


Se você não têm pais e vive solitário pensando em genocídio, parabéns. Dia 23 é o seu dia. Se você têm pais, perca-os e comemore esta data tão importante. Não Fica a Dica

26 de dezembro- Dia da Lembrança

Se você  se lembra de ter lido a pequena idiotice parte falando do Dia do Órfão, parabéns pelo Dia da Lembrança. Se você têm mal de Alzheimer, aí fudeu, não lhe parabenizamos.


É galera, essa foi mais uma tosquice que começou mal e terminou ainda pior. Se vocês curtiram, siga-nos (caso ainda não seja um membro Piad'oubloguiano). Àquele abraço.

Envie no Tuiti:
#depoisdeumtempoaspiadasperdemagraçaecomeçamosapensaremsuícidio

0 comentários:

Postar um comentário