domingo, 12 de setembro de 2010

Quadrinhos e cinema: "Cidades fantasias"



Uma pesquisa feita por alguém atoa mostrou o Top 5 das "cidades fantasias" mais famosas dos quadrinhos e das telas do cinema. Confira:

1º-Metrópolis: A cidade que ficou imortalizada pelo grande e todo poderoso Obama Super- man.


2º Gotham City: A segunda cidade mais lembrada pelo público. Realmente, como se esquecer das grandes aventuras do Joker Homem Morcego em sua cidade ?!


3º Rivendel : Uma terra mágica, cheia de Elfos e fantasias. Não, não é Alice no país das maravilhas. A cidade que ficou marcada por um Senhor que tinha um Anel, e pelo monstrinho mais fofo da história, smeagle.


4º New New York: Semelhante a atual New York, porém com novas e avançadas tecnologias. A cidade do desenho animado Futurama, recebe o Fourth .


5º Acre: Um lugar onde há paz e mosquitos. Um lugar onde reina a fauna e a flora. A cidade misteriosa, onde todos contestam sua existência. Fico em dúvida se é o primeiro ou o ultimo lugar da nossa lista.


Muitas pessoas realmente acreditam que cidades como Gotham e Metrópolis  existem. Tudo isso deve- se ao grande sucesso dos desenhos e filmes norte- americanos. Pida'oublog acaba de esclarecer suas dúvidas sobre a existência desses lugares.


Obs: Piadas com Acre não passam de piadas, nada mais. Não odiamos e muito menos acreditamos 'n' o Acre.

0 comentários:

Postar um comentário