terça-feira, 7 de setembro de 2010

Homenageando: "Extraordinary Girl"

Talita ♥.♥

Ela até que é engraçada e divertida, mas não, este post não é uma piada. E isso não é uma ironia.
Estou fazendo isso simplesmente para homenagear essa pessoa maravilhosa, que ontem completou seus 17 aninhos, e essa foi uma forma diferente e original que encontrei para presenteá- la. 

Como todos sabem, ontem foi dia 06 de setembro (6/9), o também "dia do sexo". Homens e meninos fizeram fila na frente da casa da aniversáriante, e eu como bom amigo que sou, fui o primeiro da fila. Mentira, não houve fila, nem nada relacionado a sexo. Mas, houve uma festa, e eu marquei presença.

Ela é uma garota inteligente, linda, divertida, encantadora, deslumbrante, enfim, uma Garota Extraordinária.
Só queria dizer que você é muito especial (realmente especial) e que mesmo conhecendo pouco de sua pessoa, gosto muito de você.

O Piad'oublog lhe dá os parabéns, e deseja muitas felicidades e muitos anos de vida.

2 comentários:

Talita Nogare disse...

Nossa ! Muito obrigada pela homenagem meu amigo !
Que Deus te abençoe muitooo, pois vc é especial.E eu só tenho de agradecer-te por ser meu amigo e fazer parte de minha viida. Aproveito este espaço também para agradecer a todos que se fizeram presentes no "Batatá" que teve lá em casa em comemoração ao meu aniversário !



Muito obrigada do fundo do meu coração !
E que Deus te conserve semre essa pessoa maravilhosa que você é !

Beijos♥

Jeferson disse...

Que isso Talitinha. Você merece muito mais. :)

Postar um comentário