terça-feira, 21 de setembro de 2010

Notícia: 'Troca- Troca'

Tem pessoas que trocam figurinhas, tazos, cards do Yu- gi- Oh, mas norte- americanos e iranianos trocam presidiários.

Segundo notícias, os E.U.A rejeitaram uma proposta do presidente Mahmoud Ahmadinejad de trocar prisioneiros. O Irã queria a libertação de oito iranianos presos nos Estado Unidos, em troca o Teerã libertaria  dois turistas americanos.


A diversão agora é essa pessoal. Logo a criançada poderá ir ao supermercado comprar seu cheetos e ao invés de figurinhas do Ben 10, ganhar um preso. Já imaginou os batutinhas levando- os à escola e colocando- os frente a frente para brigar, para ver qual deles é o mais poderoso. Veja só como seria mais ou menos essa situação:

Joãozinho: "Hey, olha só! Eu tenho um estuprador."
Pedrinho: "Ah, eu tenho um terrorista."
Joãozinho: "Qual é o nível de exp. do seu?"
Pedrinho: "25 e o seu?"
Joãozinho: "Ah, o meu tem 34 de exp. e tem uma arma. Ganhei. Trouxa."





Vamos lá galera, compre seu salgadinhos e colecione seus presos !

0 comentários:

Postar um comentário