sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Notícia: Velhinhos camaradas


Não, não são os velhinhos da MTV que nos tiram boas risadas.



Um casal de idosos do Canadá doou o prêmio de cerca de US$ 11,2 milhões de dólares que ganhou na loteria. Sim, é isto mesmo caro amigo leitor. Allen Large, 75, e Violet Large,78, decidiram se livrar desse dinheiro todo, pois não sabiam com o que gastar. Segundo Violet "tudo aquilo era uma grande dor de cabeça". O casal, saiu em viagem e foram doando partes do dinheiro a hospitais, igrejas e associações de caridade. "O dinheiro é insignificante. Temos um ao outro e isso basta." disse Allen. A imprensa canadense afirma que Violet, se submetia a um tratamento contra o câncer e, se considerava feliz simplesmente por estar viva.



Vocês provavelmente devem estar pensando o que faria com toda essa bolada. Quantas contas poderia estar pagando, quantas viagens poderia estar fazendo, quanta coisa podia estar comprando. Para Violet isso é uma  puta falta de sacangem, e a única coisa que importa é uma dentadura nova, e a pipa do vovô o amor.



O que aprendemos com Violet hoje?! Aprendemos que idosos que ganham na loteria e poderiam estar fazendo uma farra por aí, preferem apenas se amar e doar o dinheiro para quem realmente precisa. Se fosse no Brasil, ela com certeza teria sido roubada e ninguém fora o bandido, sairia ganhando com a situação. Uma pena também foi ela não saber o endereço da minha casa. Mas enfim, aplaudimos ou não a atitude dos velhinhos camaradas.



Gastar menos, e amar mais ! Fica a Dica


Frase do Dia: "O dinheiro é insignificante. Temos um ao outro e isso basta" (Allen Large- A pipa do vovô)

0 comentários:

Postar um comentário