segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Notícia: Desastre

Não, o assunto não é Nany People, mas é uma grande bizarrice.


Um engano resultou em tragédia na madrugada desse domingo (14), em Itamaracá, no Litoral Norte de Pernambuco.  Clebson Freitas, 29, saiu de casa pra curtirção e azaração em um puteiro comemorar o aniversário com os amigos. Ao chegar em casa, de madruga, ele arrombou a porta de casa. Com medo de ser um assalto, a mãe do boneco doido cravou uma facada certeira no S2 coração do rapaz.

Clebson foi socorrido e levado até o hospital, mas não resistiu. Lucivânia, a mãe, se apresentou por livre e espontânea pressão vontade ao Departamento de Homicídios de Mães que Matam Filhos por Engano com Facadas Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP). Ela pode ser julgada por homícidio culposo, quando pessoa mata sem a intenção de ser culpada.

Fontes não seguras dizem que a mãe, tentou dar jeito na gravidez indesejada e resolveu abortar, mas esqueceu que o aborto ainda não foi legalizado e que o filho já tinha 29 anos.

As mesmas fontes, dizem também que o filho arrombou a porta. Entrou com uma máscara ninja e com uma arma na mão. Era apenas uma brincadeira de Clebson, mas a mãe não entendeu.


E o Clebson? Bom, agora vai ter que arrombar o portão do céu se quiser entrar.


Curtir sim, arrombar portas não ! Fica a Dica

Frase do Dia: "Minha pontaria é tão boa que eu acertaria até o Capitão Nascimento em próximo filme" ( Dona Lucivânia)

0 comentários:

Postar um comentário