quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Notícia: Mais uma descoberta da evolução



Por mais que o título do bost post nos remeta a falar da evolução do ser humano... Não, não vamos discorrer sobre como o homem ficou mais sábio a cada evolução, e de como ele destrói o próprio planeta.

Foi encontrado na Etiópia, um osso do pé, fossilizado, óbviamente, que revela que os ancestrais, conseguiam andar de pé. Igual homenzinhos.

O osso pertence ao famoso hominídeo Lucy, que é da espécie Australopithecus. O mesmo vagou pela África, e essa descoberta seria a primeira evidência de como eles dançavam o Waka Waka se deslocavam por lá.

Essa é uma importante pesquisa que prova que os ancestrais do homem andavam eretos. Mas eu já suspeitava de que os seres menos evoluídos, andavam eretos. Com toda àquela mulherada andando pelada por aí, não é difícil de imaginar que os caras iam andar todos duros.

A pesquisa também que esses homens, já não viviam em árvores. Eles desceram todos para pegar as minas.

Essa espécie, viveu há cerca de 4,4 milhões de anos atrás. E segundo a pesquisa, os australopithecus só andaram eretos apenas por parte do tempo em que viveram. Apenas na parte em que ficavam excitados.

Se você se interessou pela pesquisa e gostaria de saber mais sobre ossos do pé, de um ser que viveu há 4,4 milhões de ano, clique na Fonte.

Ou se preferir, clique aqui no site do uol.

Peço desculpas por mais esta merda notícia e pelas peadas sem graça.

Nós continuaremos baixando o nível.


Àquele abraço

0 comentários:

Postar um comentário