segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Notícia: Novela



Não, não estamos falando da nova novela das 20:00, Insensato Coração, que será transmitida às 21:00.

Vamos falar da novela Iraniana, que tem clima de novela mexicana e é assistida pelo governo brasileiro.

Todo mundo, que é vivo e 'ligado' no mundo, sabe da história da iraniana, Sakineh Mohammadi Ashtiani, que corneou  cometeu adultério, contra o seu marido, e estava sendo julgada. Ela foi presa em 2006, condenada a dez anos. No ano passado, foi julgada novamente, e a pena dessa vez, era o apedrejamento. O Brasil, como todo bom protetor, quis negociar com o Irã. Nosso país ofereceu a oferta de trazer Sakieh para cá. O Irã recusou. Sakieh Mohammadi continuou presa, e novos julgamentos foram feitos.

Muito bem, esse foi um resumo sobre a vida da cachorra moça iraniana. Agora vamos à notícia.

O Irã mandou uma carta à mais nova, e foderástica, presidente Dilma Rousseff, dizendo que não irá mais executar Sakieh.

Depois de ter sido suspensa a pena de apedrejamento, que repercutiu pelo mundo todo, ela foi condenada a enforcamento. A pena novamente foi suspensa, devido ao apelo feito pelos filhos de Mohammadi Ashtiani.

"Embora a sentença de apedrejamento não tenha sido finalizada ainda, a sentença de enforcamento foi suspensa devido ao perdão (dos filhos dela)", disse a carta.

A ONU e boa parte do mundo está comovido com a situação de Sakieh. Mas na verdade, ela ainda não foi executada porque o Irã está buscando outras diversas formas para matar a traidora Sakieh.

Apesar da comoção do governo brasileiro pelo caso, fontes suspeitas afirmam que Dilma vai adicionar uma pena semelhante, nos casos de adultério, para o Brasil. Segundo as fontes, cada mulher ou homem que trair seu (sua) parceiro (a), terá que ler um livro. Isso, para os brasileiros, é quase tão ruim quanto morrer. A parte boa, é que teremos um país um pouco mais sábio, em relação à leitura. E o primeiro a pagar essa pena, será o Mr Catra. entenda a piada clicando aqui

Nós continuaremos assistindo a novela e torcendo para que os malfeitores sejam apedrejados, enforcados, fuzilados, torturados, estuprados, ameaçados, ou simplesmente salvos por algum país subdesenvolvido, que ao invés de 'dar jeito' nos criminosos nacionais, prefere se intrometer na vida da galerë iraniana.

Trair menos, apedrejar mais! Talvez Fica a Dica

0 comentários:

Postar um comentário