minha autoria |
Domingão. Enquanto a maioria das pessoas dormem até 12:00; acordam e almoçam com a família; nós continuamos aqui, lendo e postando. Entretendo e/ou chateando.
Na busca por algo que prestasse, entrei no site da uol. Vi um link de um blog que, para quem quer se aprofundar no tema que será
Sem mais delongas, vamos ao que interessa...
Em pleno século XXI, como conquistar alguém? Existe alguma fórmula secreta? Existe alguma técnica infalível?
Ah, queridos amigos, foi-se o tempo em que os homens eram mais gentis, educados, românticos. Foi-se o tempo em que as mulheres eram mais educadas, comportadas, e que se preservavam. Foi-se o tempo em que ir na pracinha, tomar um sorvete com a pessoa amada era programa de final de semana. Foi-se o tempo, em que homens eram chamados de cavalheiros, e mulheres de damas.
Ah ! Agora é o mundo contemporâneo. Não existem cavalheiros e damas. Agora existem Garanhões e Potrancas. Não sei porque as pessoas insistem em comparar homens e mulheres com cavalos.
Antigamente, conquistar era uma arte. Hoje em dia, "pegar a mina", é passatempo. Obviamente, nem todas as mulheres são potrancas, e nem todo homem é garanhão, há algumas (muitas) exceções.
Falando exclusivamente das mulheres
E as mulheres, o que precisam fazer para agradar os homens? Duas coisas: Comida e sexo. Pronto, você fez seu homem mais feliz.
Segundo Vya Stelar não há uma técnica que seja "a melhor", ou então "a foderástica", na hora da conquista. Pois, cada um tem seu jeito, seus gostos. Um exemplo claro disso, foram depoimentos de duas mulheres que diziam :
-"Eu acho horrível quando o homem coça o 'saco' em público."
O outro dizia:
-"Eu acho um charme quando o homem dá àquela coçadinha."
Então, podemos ver que as mulheres possuem gostos distintos umas das outras. Entretanto, há algumas coisas que todas, isso mesmo, todas as mulheres gostam. São elas: chocolate, dinheiro e carro. As mulheres amam se entupir de chocolate. Amam gastar dinheiro. E se pudessem, passariam o resto da vida com as nádegas coladas em um banco de carro.
Também há diversas formas de conquistar dois tipos de mulheres. Citarei um exemplo para cada tipo de mulher.
Você está na rua; com o carro
-"Oi gata, tudo bem? Então, tava ali com os meus brothers e pá. Fiquei te olhando e te achei muito gostosa. E tô afim de saber: quanto você cobra por 1 hora?"
Pronto, faturou, como dizem na gíria.
Outro exemplo. Você vê a garota, seja em uma festa ou algum evento. Manda uns olhares sedutores. Fica olhando feito bobo para ela. Depois, você resolve chegar junto. Manda os melhores xavecos, os melhores elogios, enfim, fala tudo que ela queria ouvir. E no final ela diz:
-" Ah, não sei. Acho melhor não."
Você se revolta e fala:
-"Pô, mais eu pago."
Outra coisa que acaba com os sentimentos masculinos, é dar aquela desculpa esfarrapada: "agente é muito amigo". Os meninos me entendem nessa hora. Você chega na garota, e fala coisas bonitas. Trata ela como se fosse a princesa dos pêlos de ouro. E no final, ela solta: "agente é muito amigo, não dá".
-" Pohá. Mas a gente quase nunca se vê, e temos contato, basicamente, por redes sociais. Como é que somos muito amigos? Mal se falamos e você já me considera tanto."
Realmente, essa desculpa é a pior. Então, deixo a dica: meninas, dêem uma chance para o seu amigo. Ele pode ser o cara da sua vida.
Falar de relacionamento, é quase que exclusivamente falar da mulher. Depois de ter conseguido conquistar, você ainda tem a difícil missão de manter a mulher junto contigo. No primeiro deslize seu, o "Romeu" corre o risco de perder a "Julieta". Então, quando você for ingressar em um relacionamento, olhe para o espelho, veja bem dentro dos seus olhos e, esqueça todos os seus planos, todos os seus sonhos, tudo que você pensava em fazer. Não existe mais você. E agora sua unica tarefa é fazer aquela mulher feliz.
Depois de algumas risadas
Mulheres, vocês são complicadas, são difíceis, e muitas vezes não nos dão tanto valor. Mas a verdade é que, nós amamos vocês!
Link do Vya Estelar: here
Créditos à apresentação de stand up Tamo Junto!
0 comentários:
Postar um comentário