Não, não vamos falar de Eminem e nem de nenhum rapper conhecido.
Agora falaremos de Chester Hanks. O sobrenome lhe parece conhecido? Sim. Chester, é nada mais nada menos do que
Após ter feito algumas pontas em filmes como "Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal", Chester Hanks diz preferir a carreira de músico. Disse que a carreira que deixou o pai, muito rico, não lhe chama tanto a atenção.
O jovem já lançou duas músicas, e sua meta é se tornar um rapper de sucesso. Chester possui cerca de 1.500 amigos no facebook. E lá ele é conhecido como
MC Flow é californiano. Cresceu ouvindo rap. Está na Universidade de Chicago, e gosta de retratar a vida difícil de um universitário.
Uma das letras de MC Flow, traduzida, dizia:
Minha vida é difícil, minha vida é complicada
Acordo 13:00, e colo na quebrada
Os irmão tão na espreita, pronto pra agir
Bora colá lá com as mina, só pra interagir
Meu pai que paga as conta, aqui é carro de malandro
Curtindo minha vida, é assim que eu vou levando
Tom Hanks, quando perguntado sobre a escolha do filho, simplesmente respondeu:
-"Desgosto."
Não sei o que é mais difícil, um universitário branco e rico conseguir ser um Thug Life; ou a nossa direção conseguir fazer essa bagaçã ficar engraçada.
Tom Hanks, para ver o filho feliz, disse que vai comprar a maioria dos CDs que Chester lançar, isto é, se o rapaz conseguir lançar.
Rapper branco e rico em Chicago? É, vamos ver quanto tempo dura. E quando falo em duração, nem é pela carreira de musico, e sim a vida do jovem Chester.
Só esclarecendo: a letra da música na verdade não é de Mc Flow. Na verdade pertence ao Piad'oublog e já foi patenteada. Para quem quiser ter a notícia na íntegra, é só clicar no link uol.
0 comentários:
Postar um comentário