sábado, 9 de outubro de 2010

A vida de Neymar.

O post que você vai ler conta a história de Neymar. Desde seu passado até os dias atuais. Como ele subiu para a elite do futebol brasileiro. Os fatos são narrados pelo próprio jogador.

Neymar: A minha vida era assim parceiro. Eu era apenas um convencional. Um miserável. No juniores  tentei mudar o sistema, não consegui.




Um dia na Vila, vi o que a elite fazia. Eu queria ser melhor, e eu vi que isso é o que eles eram.

Foi difícil entrar no time principal. Na primeira fase é só porrada, assim que os meninos se formam. Na segunda , é pura técnica. Agente aprende a chutar com perfeição.


Geralmente quando se faz o teste, de 100 jogadores só passam 5. Quando eu fiz parceiro, foram 3. Nem os clubes de críquete no Paquistão tem jogadores como a gente.

Mas nem tudo no Santos é felicidade. Quando se é o mais bem pago, a pressão é grande. A pressão da torcida, do técnico e da comissão eram demais. Eu tenho que admitir, eu tava com o pavio curto. E jogador do Santos tem 3 opções: ou se omite,  ou se corrompe ou vai pra guerra. Eu fui pra guerra.
Em mais uma missão, depois de várias falhas e da pressão psicológica...

Dorival: Vamos 011. Que atitude é essa? Parece um muleke.

Neymar: Muleke é o Baralho. MULEKE- É- O- BARALHO. O Sr. É um fanfarrão Dorival.

Dorvial: Sempre te protegi. Não me trate assim.

Neymar: Quem manda nessa merda aqui, sou eu. Pede pra sair.


Quando se é o melhor do time e se fode esforça para vestir o uniforme, tem que impor respeito e mostrar quem manda... 



O Brasileirão precisa do Santos, o Santos precisa de mim e eu preciso jogar. Não vai ser fácil. Vou ter que continuar entrando em campo. Mas eu vou entrar de cabeça erguida parceiro e com a minha vaga na seleção.

FIM...


Bem, o que aprendemos hoje com Neymar? Aprendemos que autoridade é o K7 e quem manda é ele.  Só peço por favor que não me demita.



Obs: O nosso querido patinho feio Neymar não narrou tudo isso. E o post é simplesmente uma brincadeirinha. As piadas com jogadores são apenas piadas. O Blog não odeia o Santos, e não estamos dizendo que Deus Obama Neymar está errado ou certo. Apenas gostamos de julgar.

0 comentários:

Postar um comentário