ALF? Talvez seja...
As Forças Armadas da Nova Zelândia divulgaram nesta semana relatos sobre Objetos Voadores Não Identificados (OVNIs).
Os relatórios que datam de 1954 a 2009, eram considerados confidenciais. Porém foram liberados pela lei de imprensa depois que a Força de Defesa
Os relatos são cerca de 2 mil páginas de documentos, civis, pessoal militar e pilotos comerciais que relatam encontros imediatos, geralmente envolvendo luzes que se movem pelo céu.
Segundo o líder do esquadrão da Força Aérea Kavae Tamariki informou que a força de Defesa não tem recursos para investigar o avistamentos de OVNIs e que não poderia comentar o conteúdo dos arquivos.
Mas como já foi dito, os arquivos foram liberados. E a direção do Piad'oublog se adiantou e conseguiu imagens e relatos contidos nos documentos. Confira em primeira mão:
Em uma das 2 mil páginas do documento ultrasecreto, havia um relato de um senhor que diz ter visto a morte de um ET. Ele era baixo, feio e com a pele esbranquiçada. Segundo ele, o ET era mais ou menos assim:
Realmente, muito estranho.
Outro depoimento de uma criança dizia que tinha uma "coisa" brilhante e que se movia no céu. Não, não era a Lua. Tinha um formato desconhecido. Havia um ser dentro do objeto e alguns seres no lado de fora. O Departamento de Inteligência do Piad'oublog, com base nos relatos da criança, conseguiu identificar o que era. Chegamos a esta conclusão:
Mais um relato dizia que os extraterrestres estão se disfarçando para infiltrar-se na Terra e se misturar às pessoas.
São realmente dados importantíssimos para o estudo de vidas extraterrestres.
Fique esperto! Fica a Dica
0 comentários:
Postar um comentário