terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Árvore de Natal


Você, já derrubou uma?

Hoje o papo não é mais o Pão do Toni, hoje as piadas estão ainda mais sem graça do que ontem o papo é Árvore de Natal. Você amigo leitor, sabe de onde vêm a tradição de enfeitar esta magnífica obra divina que  brota da terra e nos fornece oxigênio? Se não sabe, fique sabendo, pouco à pouco vamos aprendendo.

A árvore de Natal, conhecida em muitas regiões da europa como "árvore de Natal" desempenha um importante papel na comemoração do dia do consumismo extremo nascimento do Senhor Jesus Cristo. Descrições de florescimento de árvores no dia do nascimento de Cristo fizeram com que cristãos da antiga Europa ornamentassem suas casas com o pinheiro, a única que mesmo sob forte frio e neve, permanece verde. Ela é um grande símbolo natalino, e representa os agradecimentos pelo advento do menino Jesus.

Há outra história também. A árvore natalina têm profunda concordância Alquímicas, Cabalísticas e Cósmicas. Todos os enfeites, presentes, luzes, meias, cuecas, doces, armas, dinheiro, prostitutas, etc. têm significado simbólico. Então lembre-se: ao montar sua árvore de Natal deve-se compô-la de acordo com as tradição, criando um clima mais agradável com energias positivas.

3 Dicas simples para se montar uma Árvore de Natal contemporânea:

Tipo de árvore: de Natal.

Localização da árvore: é indicado que ela fique no chão, nunca em cima da mesa de jantar ou da televisão.

Como enfeitar a árvore: sempre com bolinhas, luizinhas, adubo e água, pois assim ela crescerá forte e saudável.


No caso de sua árvore de Natal não chamar a atenção de seus vizinhos e familiares, mas mesmo assim você quer se descolar, deixamos uma recomendação:

Contrate o Restart e a Lady Gaga para seu Natal. Pronto. Mais colorido e extravagante que isso, é impossível.

Sabe o que acontece com a árvore de Natal, depois do dia 25 de dezembro?

Ela morre.

Cuide e preserve, por um mundo melhor. Ou Consuma pra baralho e seja muito mais feliz.

0 comentários:

Postar um comentário