sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Notícia: Um milionário em apuros


Richie Rich? É, até que há uma certa semelhança.

O Grupo Silvio Santos  entrou em crise financeira. A emissora de Silvio Santos, segundo  ele a emissora mais feliz do Brasil, entrou em complicações burocráticas nos últimos tempos. Segundo notícias a emissora mais feliz do Brasil está tentando vender horários à igrejas evangélicas, para conseguir assim ganhar dinheiro e enriquecer ainda mais.

Três igrejas fizeram ofertas ao homem (Silvio Santos). São elas: O Ministério Silas Malafaia, Igreja Internacional da Graça (não. Não é "de Graça") e a famosa Igreja Universal.

Depois de se reunir com o pastor Malafaia (de onde vem esse nome?), o SBT teria recebido uma proposta da Internacional, igreja de R.R Soares, no valor de R$10 milhões mensais (cinco horas diárias, de segunda a domingo). Os programas seriam transmitidos durante a madrugada. Porém nada foi acertado até agora.

O SBT é a única emissora que não possui nenhum programa religioso.

Pois bem, não é legal ficar criticando igrejas, culturas, costumes, etc, mas, era mais bonito quando levar a palavra de Deus era de graça. Quando as pessoas não precisavam pagar para seguir Deus. Mas enfim, se o Sagrado Livro (Bíblia) diz que temos que pagar (mesmo que não diga), que assim seja.

Silvio Santos, que assim como bin Laden era acostumado a jogar aviõezinhos para as pessoas, terá que se controlar. Dizem que Silvio estava maquiando as contas do Panamericano com produtos Jequiti.Mas acalme- se pois, após negociar com alguma igreja evangélica, a emissora estará salva. Durante a madrugada, os telespectadores terão o que assistir...

"Você não pode servir a Deus e ao Dinheiro." Fica a Dica

Frase do dia: "Grógria" (N.Ó.I.S)

0 comentários:

Postar um comentário