Falta de dinheiro para se alimentar? Não, é pura frescura
ou loucura.
O
leke ai da foto tem um problema que para nós talvez não seja muito comum. Daniel, o garoto britânico de apenas 3 anos de idade tem pavor de comer e precisa ser alimentado por tubos. Segundo os pais do menino isso se deve aos muitos refluxos que ele teve quando bebê. Daniel foi levado a vários especialistas, e eles dizem simplesmente que isso é psicológico e não uma "doença".
Tudo parecia perdido, e os pais de Daniel estavam desesperados quando, de repente, surge uma solução. Uma clínica em Graz, na Áustria afirma saber tratar a situação, e diz já ter resolvido alguns casos semelhantes. Porém, a viagem até a Áustria custaria cerca de R$ 60 mil. A família busca ajuda.
O
Piad'oublog tentando ajudar o menino está fazendo uma campanha: doe apenas 50 reais para nós, e a nossa direção enviará o dinheiro para a família. Essa parte é brincadeira, mas se quiser doar fique a vontade. A clínica austríaca que afirma poder cuidar de Daniel é realmente boa, conseguimos uma foto de uma paciente que conseguiu se curar lá, e vive tranquilamenteaté hoje. Olha ela aí:
Mas se a clínica não der certo, restará apenas uma solução para o
muleke...
Pesquisando na
net conseguimos achar casos de pessoas na África que também estão precisando de tratamentos alimentares:
Segundo fontes, lá na África o pessoal não consegue comer.
Você acha justo? Não achamos. O que fazemos? Comemos em dobro, mas comemos por eles.
0 comentários:
Postar um comentário