quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Notícia: Protestando no melhor estilo



Quando se pensa em protesto geralmente pensamos em...? Putaria.

Sim garotos e garotas, protesto virou moda nos anos 2.000. Todo mundo protesta contra qualquer coisa. Desde pequenas coisas como a utilização da energia nuclear, que pode causar câncer e outras doenças, até por grandes coisas como por exemplo, pelo cancelamento do show do Restart.

Na Ucrânia, as mulheres tiraram os xutiãs e mostraram as peitiolas. Elas protestam contra a prostituição. Elas já cansaram de ver anúncios divulgando puteiros casas de prostituição e a difamação da mulher ucraniana.

Ativistas da Femen (grupo de mulheres revolucionárias), criaram até um Slogan que diz: "A Ucrânia não é Bordel". Vestidas como prostitutas, elas foram as ruas brigar pela  valorização de seus clitóris e mamilos direitos.

Depois de muita briga, luta e TopLess,  não sabemos se els tiveram sorte ou não nas suas reivindicações. Mas de uma coisa tenho certeza, o policial ali da foto tirou uma casquinha né.. Alguém discorda?

Mas sabemos também que o melhor jeito de protestar contra as coisas, é com ironia. Por exemplo, quem quer protestar contra a maconha, fuma uns 5 baseados. Quem quer paz, faz guerra. Quem não quer prostituição, mostra as peitioletas. E assim o mundo vai indo. É nóis que tamos.

0 comentários:

Postar um comentário