Não, não vamos falar de pessoas anônimas. O papo hoje é "De Menor". O que isso tem há ver com a foto e o título? Nada, ainda. Isso parece uma coisa meio estranha e retardada? Sim, parece. Mas entenda agora.
Segundo o site da uol, dois policiais baianos foram exonerados de seus cargos. O motivo? O cumprimento da lei.
Um jovem, de 15 anos, estava pilotando uma motocicleta, quando foi abordado pelos PMs. O jovem, esperto que era, não se intimidou diante das autoridades e acelerou a moto. Os dois policiais tiveram de usar um pouco da velha e boa força bruta.
Os policiais, Luciano Logrado e Eric Sátiro, pensando que estavam apenas executando o seu trabalho diário, não imaginaram que, no mesmo instante em que
Câmeras de segurança gravaram tudo. O Jovem, que não é bobo nem nada, denunciou os policiais, que se apresentaram na Corregedoria da PM, e foram presos.
O Garoto, de 15 anos, disse que ficou com medo, pois não possuía a habilitação, portanto era considerado inapto à direção.
Segundo fontes
pulou o muro da escola pra correr atrás de pipa,
Jogar conversa fora, biloca em fica,
Matar gato de pedrada, rasgar o lixo do vizinho...
É muita ocorrência pra um só menininho.
Mas falando sério. Bando de PMs covardes. Só porque o leke não tinha carteira e a moto podia ser produto de roubo? Só por que ele podia atropelar alguém e fugir do local sem prestar socorro? Só por que o De menor não frequentou escola, e não aprendeu que dirigir é só pra quem tem 18 anos e habilitação? Puta falta de sacanagem.
Aí boneco doido, tamo contigo tluta. Se precisar de uma arma, dorgas e de uma moto nova, liga nos Direitos Humanos, mano.
A polícia bater é errado, o meliante se defender é Direitos Humanos.
Àquele Abraço.
Gostou dessa notícia e gostaria de conferir? Clique no link a seguir.
eu gostei das notícias mas não das piadas
0 comentários:
Postar um comentário