E chegamos a nossa tão aguardada segunda parte do tema "Faculdade: As áreas do desconhecimento".
Estamos fazendo esse sistema de ir por partes para não desgastar a mente de nossa equipe. Pois pensar não é fácil e neurônios estão em falta.
Sei que muitas pessoas gostaram da primeira parte e estão querendo que eu continue com isso. Então, siga-me os bons.
Hoje falarei de três disciplinas que, assim como as outras, são dispensáveis. E vou
Letras Português/Inglês
Essa sem sombra de dúvida é a mais inútil das matérias. Você provavelmente deve
Letras Português/Literatura
Aí, mais um exemplo de perda de tempo. Falar e escrever corretamente o português é uma obrigação dos brasileiros. Pelo menos deveria ser. E eu deveria mesmo conhecer a história de todos os escritores brasileiros? E daí que Dom Casmurro gostava de escrever livros? Eu não tenho nada a ver com isso. É realmente necessário saber a data exata de quando ocorreu as Semana da Arte Moderna, conhecer o arcadismo, barroco, neoclassismo, parnasianimo, neo-realismo e etc? Nos tempos de hoje ninguém está nem aí para livros não. Ninguém gosta mais de escrever. Agora o negócio é "teclar" e se for pra ler, que seja os scraps do orkut. Os literários brasileiros não me ajudam no dia-a-dia.
Matemática
Chegamos a uma das peores disciplinas. Será que aprender a fazer contas que ocupam duas folhas do meu caderno vão realmente me ajudar em alguma coisa? Acredito que o 1º Teorema de Galabazes nunca me ajudou, ao contrário, sempre me
Então essa foi a nossa segunda parte. Esperem pela terceira. Que estará tão ruim quanto essa.
0 comentários:
Postar um comentário