segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Coisas que valem a pena protestar


É rapaziada, faz tempo que não dou a cara aqui. Mas o motivo é simples. Vivo para fazer os outros felizes. Mas hoje estou contrariando meus próprios novos princípios. Ou será que não?

Existem coisas no mundo que merecem uma atenção maior por parte da sociedade. E ultimamente se tornou modinha ficar protestando sobre tudo e todos. Eu por exemplo, resolvi criar em minha cidade uma marcha contra o uso de videogames. Porque eles afetam de maneira negativa a vista e a mente de nossos jovens? Não. simplesmente porque eu não tenho um Playstation. Mentira.

Na Líbia, o povo protesta contra o governo. Lá, um homem governa o país há 40 anos e isso tem irritado o povo. No Brasil, estudantes e professores protestam contra o sistema de ensino público, que por sinal é uma vergonha. Aqui também há marchas a favor da maconha, orgulho gay e orgulho hétero. Mas isso não vem ao caso. Ou vem?. Mas lá nos States, por serem uma potência e além de tudo serem mais evoluídos do que a gente, eles protestam por uma causa bem mais importante. O que poderia ser? Novos protestos contra energia nuclear? Contra a crise? Contra o sistema? Não. Eles querem o direito de andar com as tetas de fora.

Isso mesmo pessoal. Lá nos Estados Unidos, mais especificamente em Miami Bitch Beach a galera, homens e mulheres se unem por uma causa nobre: O direito de todas as mulheres poderem andar de topless.

No último domingo, que foi ontem, um grupo de pessoas se reuniram na Praia de Miami para exigir a igualdade de gênero na hora de exibir seus corpos e que tanto homens quanto mulheres possam ter seus peitinhos expostos fazer topless.

Raquel Vergara, porta voz do movimento "The big tits in my house" "Go Topless" em Miami, disse que a reivindicação é muito importante, pois assim como homens podem exibir seus mamilos, as mulheres também podem.

Durante a marcha pró topless, cerca de 20 homens e mulheres percorreram a movimentada rua de Lincoln Road perante o olhar atento dos turista, alguns dos quais, ao ver as mulheres com os seios quase que totalmente descobertos, ficaram super eretos, taparam os olhos de seus filhos para que estes não ficassem eretos também os vissem.

Raquel disse que ano passado algumas pessoas chamaram a polícia, pois estaria acontecendo um crime durante a marcha. Porém, quando a polícia chegou ao local, não havia nada de errado, apenas um senhor de 80 anos que morreu vitima de um ataque cardíaco. Morreu feliz. Mentira

Os foderões que organizam essa bela marcha ficariam felizes em ver o governo norte americano liberando geral criando uma lei que permitisse o topless.

Jesús Rojas, um dos participantes do movimento sobe e desce dos peitos,  disse que "se o homem pode mostrar os peito, a mulher deve ter o mesmo direito".

É galera, se até Jesús está apoiando a ideia, que Governo pode proibir?

Eu particularmente sou totalmente a favor do movimento,  porém, acho que deveríamos rever o contrato antes de colocar em prática. Nem todas as mulheres deveriam andar com as mamas a mostra. Deveria haver um limite para essa putaria toda. De 16 anos até 40 é liberado. Antes disso proibido. Porque se não haveriam muitos velhinhos estupradores felizes por aí. E isso não queremos. Até 40? Caso a coroa seja gostosa, a gente pode abrir uma exceção.

Vinte homens e mulheres não é um número muito alto. Entretanto na próxima edição teremos a presença de alguns convidados brasileiros, dentre eles Mr. Catra e alguns MC funkeiros.

Claro que dentro de minha análise não poderia deixar de citar o nome "Go Topless", que além de ser simples é de extrema criatividade.

O topless deveria ser liberado em todo lugar do mundo. Há coisas no mundo que devem ser mostradas, como por exemplo, os peitos.

É uma coisa tão natural. Vamos se unir por mais essa causa, deem as mão e tirem as roupas, já! Fica Dica

Se você tiver uma causa importante ou não, post aqui em baixo e buscaremos lutar pelos seus direitos. Mentira.

Àquele Abraço

Notícia: uol

domingo, 31 de julho de 2011

Dia do Orgasmo


Acredite se quiser caro amigo leitor. Como se já não bastasse ter 365 (ou 366) dias no ano, o pessoal ainda cria mais um. Hoje, é o Dia do Orgasmo. Como assim? Não sei. A sociedade cria e eu posto aqui. hahaha

Como isso aqui já virou putaria, e o blog está pra lá de bizarro, vamos dar continuidade.

"E quando a gente acha que os caras foram até o talo, os mano enfia mais um pouco" [E. Coruja]

Ter um orgasmo é um direito e um dever de todos. Até deveria ter na Constituição um espaço reservado para os direitos e deveres do orgasmo. Mas enfim, a ocasião é muito especial. Hoje é dia de comemoração. Mas foi uma pena o dia 31 de julho ter sido no domingo, pois talvez o governo declarasse feriado caso fosse em qualquer outro dia da semana.

Pois bem, há várias maneiras de se alcançar um orgasmo. O mais tradicional é transando. Mas, para deixar a situação ainda melhor, você pode incrementar. Como? Nós vamos dar as dicas.

Fazendo da sua noite, uma noite especial:

Se você é casado ou já possui uma namorada, é simples. Leve sua amada para um restaurante, de luxo. Deixe-a comer o que quiser, desde o jantar e bebidas até a sobremesa. Deixe-a a vontade, nem que engorde uns 30 Kg. Outra dica é caprichar na bebida. Mas não deixe ela como um marinheiro bêbado. Em seguida, prepare o quarto, deixando um clima romântico e dê ênfase a cama. Depois... bom, aí é com você.

Uma noite especial, caso você seja solteiro e não tem uma foda garantida uma mulher a seu dispor:

Bem,  sendo direto, você tem algumas opções:

• Saia de casa: Vai pra balada, lanchonete, shopping. Mas pelamordeDeus, não vá de carona  e muito menos de ônibus. Tenha um carro e dinheiro para torrar com as minas.

• Se você não tem carro ou dinheiro suficiente para frequentar lugares badalados e de alto nível, onde é possível conseguir as melhores mulheres, ou seja, as ricas e bonitas, há a opção de ir num pagode ali na esquina, churrasco na laje, na pracinha ou em um bar. Talvez você não consiga uma mulher gostosa pra caralho provida de muita beleza, mas nada que um etílico não resolva. O que vale é fuder pra valer amar, nem que seja por uma noite.

• Se você não está afim de sair de casa e mesmo assim quer "dar uma", a opção é ligar para a prostituta mais próxima e agendar àquele compromisso. Terá que gastar um dinheirinho, porém não precisará xavecar ou ficar de papo com uma mina que faz cú doce chata.

• Não está afim de sair de casa e não tem muito dinheiro para gastar com prostitutas e bebidas? A internet é o caminho, brother. O barato da tecnologia é assistir filmes no computador. Então, é muito fácil obter um "orgasmo alone", além de não precisar sair do conforto da sua casa, e muito menos ficar socializando.

Essas foram algumas dicas direcionadas para os homens, mas que podem ser aplicadas por alguma mulheres. Agora a dica para as mulheres agradarem seus machos. Muito simples, fácil e rápido. Três dicas realmente eficazes.

• Comida
• Cerveja
• Sexo

Passou disso já é exagero.

Então é isso pessoal, seja com um parceiro/parceira feia ou bonita, bêbado ou são, o jeito é comemorar. Tenha um excelente orgasmo. Caso você seja uma criança, você não deveria ter acessado esse blog. Mas agora já era. E uma hora ou outra você iria descobrir o sexo.


Obs: Quem estiver solteira: beijo, me liga!

Àquele abraço

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Café da manhã da morte


Não. Não vamos falar de pessoas que, por se alimentarem em lugares onde a higiene é precária, tiveram uma intoxicação alimentar; ou  que morreram engasgada com um pedaço de pão; ou que se afogaram com um copo de café com leite; ou que beberam  leite em excesso, e descobriram que tinham  intolerância a lactose, e assim bateram as botas.

Pois é pessoal, como venho dizendo em alguns posts, nosso mundo é um lugar estranho. E em um lugar desses a bizarrice não pode parar. "E quando a gente acha que os caras foram até o talo, os manos enfiam mais um pouco" [E. Coruja]

Um rapaz britânico de 16 anos foi condenado por espancar até a morte a ex-namorada, de 15. Motivo do assassinato? O de menor jovem britânico havia feito uma aposta com seu amigo (não tinha nada relacionado com jogos de RPG), o qual prometeu lhe pagar um café da manhã se cometesse tal ato (de espancar a mina lá). O rapaz, que sofria de fome, ganhou a aposta.

Davies, o assassino, negou ter matado a sua ex, mas disse ao júri que "às vezes" a odiava. Segundo fontes duvidosas, ele disse ao júri:
-"Não matei ela, apesar de 'às vezes odiá-la' muito"
Júri:
-"Como assim?"
Davies:
-"Aff mano, ela é muita chata. Fica fuçando meu orkut, facebook, badoo, quepasa; fica reclamando de tudo que eu fico twittando. Se eu comento em uma foto de uma garota no orkut, ela já quer terminar. Uma vez ela terminou comigo só porque eu "curti" uma guria lá no facebook. Ela era o demônio"

A família comemorou, e chorou, ao ver o acusado sendo considerado culpado. Apesar dos familiares e amigos terem perdido Rebecca, a guria chata e morta, ficaram felizes por ver o jovem fazendo serviço comunitário e sem poder sair de casa por uma semana.

A nossa equipe foi até o fundo a procura de mais informações sobre esse caso. Conseguimos a foto do assassino, do amigo e da menina assassinada. Somos o único site a conseguir as ibagens, que não foram dispostas nem em sites foderásticos, como o orkut. Me dá IBAGENS

Foto do amigo, que ofereceu o café da manhãaqui
Foto do assassino e da ex-namoradaaqui

Então é isso pessoal, agora o jovem Davies vai tomar café da manhã todos os dias, na cadeia. Mas não por muito tempo. HAHAHAHA

Àquele abraço

Essa notícia está disponível no site da uol, sem piadas obviamente.

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Valor de uma vida


Não, não vamos falar do dinheiro que você precisa desembolsar para conquistar um pedaço do Reino dos Céus. Afinal, não estamos há tempos atrás. 

E  nessa bagaçã chamada de Brasil, ou Brazil, para quem não fala  português, todo dia surge alguma notícia bizarra ou um tanto "diferente". E quando achamos que chegamos ao fundo do poço, eis que surge algo inusitado. Por mais que pensamos que todas as coisas idiotas e já ditas bizarras foram feitas por algum imbecil, eis que algo novo aparece e nos surpreende.

Um professor de música (já começamos bem) forjou o próprio sequestro e pediu dinheiro ao pai para fazer o resgate do mesmo (criativo, né?). Até aí tudo bem, nada de tão especial. O professor pediu cerca de R$50,00 (cinquenta reais) para o seu resgate. Segundo fontes, o professor musical era usuário de crack, e o dinheiro que seu pai investiria para resgatar o filho da puta seria para a compra da dorga. O pai do leke chamou a polícia civil e foram fazer o resgate. Até esse ponto, ninguém sabia que a parada tinha sido armada.    

Os criminosos combinaram com o pai do professor de música, usuário de crack, que tinha sonho de se tornar um High Scool Musical, que o local para a devolução seria no bairro Mourisco, Taubaté-SP, um dos principais pontos de tráfico da cidade.

Tudo deu errado, e a polícia prendeu os sequestradores. Eles foram detidos com 36 pedras de crack e seis cápsulas de calibre 380.  Ao ser surpreendido pelos policiais, o professor se entregou e confessou toda a farsa.  Os sequestradores foram encaminhados para a deléga púbrica e vão responder por tráfico de drogas, associação ao tráfico, porte ilegal de armas e munição e extorsão mediante  sequestro. 

O professor também foi preso por extorsão. E o pai, que antes pagaria $50,00 pelo seu filho, terá que pagar um salário mínimo para tirar o leke da cadeia.

Análise crítica:

• Em primeiro lugar podemos ver que o rapaz não dá muito valor a vida. Por pedir R$50,00 pelo resgate? Não. Por ser professor de música.

• Segundo fontes não confiáveis, o professor de música tinha um gosto apurado para o Reggae. Claro que não estamos insinuando nada.

• Vemos também que as armações do filho são bem feitas. São tão bem elaboradas que ele merecia até um espaço na TV, substituindo o João Cleber, enquanto ele está na Fazenda.

• Segundo as fontes não confiáveis, ao ser abordado pelos policiais e ao ser desmascarado ele disse: "Pegadinha do Malandro, yeah yeah!". 

• A polícia não tem senso de humor, né professor.

• Usuário de crack hoje em dia está fora de moda, tendo em vista que o oxi é a bola da vez. É mais barato e chapa bem mais rápido, e  ainda ajuda na perda daqueles quilinhos a mais. 

• As crianças perderam seu professor, mas o crime ganha mais um alienado aliado.

• Se fosse meu filho, eu pagaria até R$100 aos traficantes ou dois salários mínimo para os policiais para não deixa o muleke voltar para casa.

Então é isso galera, lembrando que você nunca pode usar crack e forjar seu próprio sequestro. Entretanto, nada o impede de forjar seu próprio sequestro e com o dinheiro do resgate compra crack. 

NÃO use drogas! Fica Dica

Àquele abraço

Disponível no site da uol

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Amigo chega na voadora


Você provavelmente já ouviu a frase: "Amigo que é amigo chega na voadora". Pois bem, há pessoas que levam isso muito a sério. Não, não estamos falando do carinha aí da foto.

Foi postado no youtibi um vídeo (sérião) onde o goleiro do time do Sport Futebol Crube, resolve colocar em prática a frase que foi citada e destacada em negrito no parágrafo acima. Eu, como todo bom adorador de uma bela pancadaria generalizada, obviamente que pela televisão ou apenas com pessoas desconhecidas, resolvi compartilhar o vídeo com você. Confira.


Análise crítica:

• Em primeiro momento podemos dizer que o goleiro não tem muita habilidade com os pés, por isso não tem domínio total sob o lance. Claro que ninguém aqui é um Karate Kid para ficar julgando o método utilizado pelo camisa 1 do Sport, porém, basta olhar para ver que ele, ao pular com uma perna esticada e a outra mirando o chão, que ele poderia ter alcançado maior êxito em sua manobra.

• Aproveitando o desequilíbrio mental do goleiro, vemos também que sem querer querendo ele acerta um companheiro de equipe, que despenca ao chão como uma banana podre. E isso soma menos 2 pontos para ele.

• Como o gramado aparentemente estava seco, e o clima era favorável ao bom fight futebol, o goleiro certamente não estava usando chuteira com cravos/travas de metal. Se ele tivesse se preparado antes da confusão e vestido suas chuteiras nível hard (com travas de metal), talvez tivesse conseguido derrubar mais uns 2 jogadores junto com eles, conseguindo assim, um Perfect (quando vence o adversário sem sofrer qualquer lesão).

• Podemos observar que o lutador, também chamado de goleiro, mira exatamente na nuca do infeliz jogador do Vasco. Entretanto, por não ter conseguido efetuar uma manobra excelente, acerta apenas as costas e uma pequena parte do pé no pescoço de seu adversário.

• Vemos também que o vascaíno cai ao chão como uma boneca de pano. A cena é bem mais interessante vista em câmera superlenta.

• Temos que ser justo e também constar que o goleiro Spartano do Sport, consegue pular de uma distância consideravelmente longe à seu adversário, o que soma alguns pontos positivos.

• Por ser um bom amigo do seu time, o Sport, ao invés de ficar quieto lá no gol, ele resolve mostrar seu dom para a arte da porradaria. Fazendo assim, valer a frase: "Amigo que é amigo chega na voadora."

• Por último, o comentarista do SporTV comenta: "E que isso não ocorra mais em competições como a Copa BH, e em nenhuma competição, seja no futebol ou volei." Mas no basquete, handbol, golf, natação (né Cielo?), queimada, corrida, saltos, tenis, ping pong, etc, tá valendo.

Conclusão

Alguém perdeu o emprego e outro alguém quase perdeu a vida. Mas seja ajudando a separar a briga ou apenas colocando mais lenha na fogueira, o importante é participar. NÃO Fica Dica


Àquele abraço

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Punições Brasileiras



Ah, estamos na ativa novamente galera. Devido a grandes transtornos ocorridos em minha maravilhosa e medíocre vida, voltamos por definitivo.

Os últimos posts foram feitos em lugares alternativos. Foram efetuados em casas de amigos e lan houses. Como a maioria das minhas postagens, foram elaboradas no banheiro, é por isso fica esse "cocô", que vocês leem aqui. E para dar uma grande demonstração do que nós somos, apresentaremos agora uma notícia realmente interessante. Então, vem comigo!

Nova Lei Brasileira? Não, não vamos falar exatamente de uma lei que, através de uma mísera fiança que provavelmente vai para o bolso dos nossos amigos, os políticos, deixa os nossos manows, os bandidos, livres para fazer suas malvadezas pela cidade.

Um de menor jovem, da cidade de Maracás- BA, foi julgado na semana passada e foi "punido" de uma forma um tanto quanto "diferente". Esse jovem, também conhecido como Diego Martins, de apenas 17 anos, cometeu uma infração em fevereiro. Ele (Diego), escondido dos pais, pegou o carro e bateu. Por não ter habilitação e não saber dirigir, fato comprovado com a foto do acidente aqui, recebeu uma leve/média/grave punição. Leve/média/grave? Sim, pois depende do ponto de vista de cada um.

Você provavelmente deve estar ou não curioso para saber da pena aplicada pelo juiz ao jovem meliante. Pois bem, acredite se quiser, Diego Martins, para se retratar com a lei deve, durante um (1) mês (28 ou 29 se for ano bissexto;30/31 dias) frequentar a igreja.  Realmente, parece coisa do outro mundo. 

O juiz, José Brandão deu essa pena ao leke pois, em suma, diz que medidas socioeducativas, como reparar danos, prestação de serviço a comunidade, em especial a Dona Joana, de 95 anos que não tem a grama do quintal cortada, devido a problemas com as articulações, e internamentos em instituições educativas, como o exército por exemplo, não ajudam muitos os jovens. Então, como todo bom brasileiro criativo, ele propôs que ao invés de ajudar uma senhora a atravessar a rua, Diego deveria assistir missas. Seus pais, católicos, concordaram, pois acharam que dessa maneira o filho teria uma melhora em seu comportamento rebelde

Segundo fontes não seguras, o pai do garoto, ao acompanhar seu filho da casa até o tribunal de justiça da cidade, disse: "Vai rezando pra eu não precisar desembolsar nenhum dinheiro para pagar porra nenhuma nada, seu filho da puta". Dada a sentença. os pais de Diego ficaram felizes. E segundo as fontes inseguras, eles pensaram que com seu filho indo para a igreja, o pagamento de qualquer multa ou reparação de danos, se tornaria desnecessário. Porém, mal sabiam eles que lá na Bahia, esse mês é o "Mês do dizimista", e que o juiz tem uma coligação com a tal igreja. 

O padre da paróquia disse que ficou surpreso com a mudança do jovem. Em entrevista, inexistente, o padre disse: "Ele é um rapaz jovial, alegre, feliz, bonito, muito bonito por sinal. Tem cabelos morenos, ondulados, lindos olhos. Eu gosto muito de receber jovens e crianças na paróquia. Ele é um bom jovem. Um jovem arrependido." Provavelmente, muito arrependido.

O pai do rapaz também se surpreendeu, pois o jovem está mais caseiro, mais quieto, com atitudes mais fechadas. Prefere ler ao invés de sair com os amigos para azarar umas gatinhas. O pai disse que ele está melhor, longe de confusão. Ele só não entende porque o filho está comprando hipoglós com tanta frequencia. Mas o importante é que o garoto se torne uma boa pessoa daqui por diante.

Então é isso galera. Essa foi a nossa volta permanente.

Frase do dia: "Se for dirigir, não beba, reze!"   (Eu mesmo)

Àquele abraço


Essa notícia foi retirada no site da uol, e cruelmente destruída satirizada aqui.

sábado, 16 de julho de 2011

Educação Física


Eis que chegamos à minha área. Computação? Não, Educação Física. Como você pôde ou não notar, fiz leves críticas às demais áreas do conhecimento. Como podia ser diferente, e será, eu obviamente defenderei a Educação Física. Por quê? Porque eu não sou burro o bastante para me auto criticar.

Muitos profissionais criticam as pessoas que optam por cursarem Ed. Física. Dizem: "Isso é coisa de vagabundo"; "Nessa faculdade você passa 5 anos estudando para aprender a armar uma rede de volei"; "Educação Física? Qual a próxima área que irão inventar? Faculdade de recreio?".

Pois bem, para todos vocês, críticos alucinados que pensam que nós, professores de educação física somos apenas que ganham dinheiro de forma fácil, leiam ou não.

Tudo começa com o vestibular:
Crítico:
-"Ah, Ed. Física tem mais vagas, é mais fácil".

Sim, tem mais vagas. Entretanto, tem mais concorrentes. Então, vai lá, sem conhecimentos necessários para ver se consegue passar.

Se manter na faculdade de Ed. Física é mais fácil? Sim, é fácil. Só temos milhares de horas de estágio para cumprir. Fora que há matérias superlegais como Bioquímica Celular, Anatomia, Fundamentos e IMC.

Estou reclamando? Não, mas para quem pensa que é fácil...

E depois que você conclui o curso? Todos os anos muitos profissionais se formam. E se você acha que o vestibular estava meio  complicadinho, tentar conseguir um bom emprego é ainda mais difícil.

Eu nunca vi, na televisão, um depoimento de uma pessoa, que pela condição de vida bandida que leva, teve uma melhora através de outras áreas do conhecimento, há não ser pelo esporte (Ed. física)

Depoimento de um jovem que vive em condições miseráveis:

"É, minha mãe sempre trabalhou para sustentar eu e meus 3 irmãos. E aqui no Rio a situação é complicada. Morávamos num barraco, e bem, vendo que nossas vidas estava piorando, eu entrei no mundo do crime. Comecei a usar e vender drogas. Mais usava do que vendia. Cheguei ao fundo do poço. Mas hoje, estou curado e libertado dos meus vícios e problemas. Depois que conheci a matemática, minha vida mudou. Os teoremas e fórmulas me ajudaram. Treino todos os dias, para me sair bem nas Olimpíadas de matemática. E graças a esta ajuda, me tornei o melhor aluno da 4º série, por 5 anos consecutivos.
Agora que a matemática me salvou, estou somando amor e subtraindo o sofrimento de minha família".

Fantasioso? Talvez sim, talvez não. Pode até ter pessoas mudando de vida através de outras áreas do conhecimento, porém são casos isolados, não se comparam com a influência que a Ed. Física impõe sobre o mundo.

E o professor de Ed. Física não é aquele que simplesmente ensina fundamentos de esportes. Ele pode ser, acima de qualquer outro professor, pelo fato de muitas vezes ser o mais  querido pelos alunos, aquele que através do esporte e métodos lúdicos disciplinar e educar os mesmos.

A culpa dos profissionais dessa área serem julgados da maneira que são não é nossa, é do sistema. O sistema nos inibe de fazer mais coisas para melhorar a educação dos alunos e a escola em si.

Espero que os futuros professores e profissionais da área que estejam lendo esse post, não sejam apenas "mais um", mas que sejam os que farão a diferença. Mentira.

É isso ai galera, fica aquele abraço.

sábado, 11 de junho de 2011

Faculdade: As áreas do desconhecimento (parte IV)

 Pois bem, pensaram que o Piad'oublog tinha fechado as portas. Porém, não fechamos isso aqui ainda, mas devido a problemas internéticos, eu não estarei postando com tanta frequencia, o que provavelmente irá alegrar vocês.

Dando continuidade aos nossos posts relativos à Faculdades, prosseguimos falando sobre mais algumas áreas do desconhecimento.


Lembrando que, essa será a nossa última parte (Amém). Se não falei sobre sua área do conhecimento, é porque ela é tão inútil quanto as que foram citadas aqui.

Espanhol
Essa área é muito semelhante a "Letras/Inglês". Semelhante? Sim. Semelhante no quesito inutilidade. Por que? Para que aprender a falar uma língua onde você não sabe  se está falando o espanhol corretamente ou o português de maneira enrolada/estranha/errada?  O espanhol é muito parecido com o português, então para que fazer uma faculdade disso?

Química
Essa é realmente crítica. Uma das piores disciplinas. Qual a utilidade para o mundo se eu  sei ou não o que e um átomo de carbono? Que se dane o carbono. Ele só serve para destruir o ozônio mesmo. E o que ele pensa que é? Ele está em todos os lugares e ainda assim não podemos enxergá-lo. Será que ele pensa que é Deus? Vai ver é por essas e outras que ele está preso na cadeia, com o direito de no máximo à 3 ligações.
Eu não vejo o carbono, não conheço o átomo, tampouco a família do Hidrogênio. Também não entendo a tabela periódica. Mas sei que ela é  um monte de quadrados coloridos. E de coisas coloridas do mundo já está cheio.
Todos os químicos, para se formar, deveriam elaborar uma bomba, e se explodirem.

Medicina
A área mais despresível de todas: Medicina. Os médicos são, nada mais nada menos, do que pessoas loucas. Loucas? Sim, loucas. A próxima vez que você for ao médico, olhe nos olhos dele e perceba que, por mais lúcido que ele pareça  ser, um dia ele vai enlouquecer.
Muitos médicos, após concluírem seu curso, pensam que não há mais nada para se fazer aqui na Terra. É, isso mesmo. Eles acham que só  porque passaram no vestibular onde as vagas eram 398 por 1, já cumpriram sua missão. Daí quando o mesmo é designado a ficar de plantão ele já fica nervoso:
-"Ah, maravilha! Vou ter que ficar a noite inteira nessa porra nesse hospital.
E a situação ainda piora se aparece uma urgência no meio da madrugada:
-"PQP! 3 horas da madrugada, CARALHO! Isso e hora de motoboy baterem de frente com caminhões? Filho da puta mãe, logo agora que eu estava num sonho tão bom."
Aproveitando o gancho, tem a enfermeira. Existem dois tipos de enfermeiras.
1º- As que querem ser heroínas e acham que por vestirem branco são médicos.
2º- As que em qualquer situação que seja, estão dispostas a ajudar, dizendo:
-"Eu vou chamar o doutor."
-" Não moça, ele tá ferido e precisando de socorro imediato, somente a senhora pode nos ajudar no momento."
-"Então, eu vou chamar o doutor"

Realmente, tenso.

Física
Essa também é horrível. Só se estuda coisas chatas e realmente inúteis. Por que? Porque eu sei que se eu soltar uma pedra e uma pena da mesma altura, é obvio que a pedra chegará primeiro ao chão. E pra que eu preciso calcular a velocidade de um projétil lançado no ar? Eu simplesmente preciso saber que se ele me acertar eu vou me machucar. E as questões físicas?:
"Calcule a velocidade de um foguete decolando, desconsiderando a força do vento, a atração gravitacional, multiplicando seu peso vezes a sua massa, menos sua força dividido por dois, ao cubo."
E caso você consiga entender isso e efetuar a equação, o professor ainda piora:
"Agora refaça a conta, somando o peso mais a massa de dois astronautas mais uma cadela, vezes dois, ao cubo."
Ah, vai toma no tu...

Então, essa foi nossa última parte. Eu dedicarei um post exclusivo à Educação Física, a minha área. Aguardem...

Lembrando que não haverá postagem sobre o dia 12 de junho, dia dos namorados. Isso ocorrerá por simples motivos:

• A data só é útil para quem namora.
• Namoros são perdas de tempo, e só há três maneiras de se desfazer dele. Pode ser fácil, bom ou trágico.
Fàcil: você morre e se livra daquela namorada chata.
Bom: você termina e fica solteiro.
Trágico: você se casa.
• Estou com problemas com o computador.
• Nada mais a declarar.

Se você é uma garota linda e com acesso a internet pessoa interessada em ler um post sobre o dias dos namorados, entre em contato comigo.

Àquele abraços.

sábado, 28 de maio de 2011

Faculdade: As áreas do desconhecimento (Parte III)


Enfim que chegamos a nossa terceira fase desse tema.

Sem muitas delongas, vamos confundir falar sobre mais três matérias/disciplinas que simplesmente são inúteis nesse mundo.

Lembrando que eu estou seguindo uma lista, e através desta, estou criando os posts e falando sobre as disciplinas. Então vamos lá...

Pedagogia
Essa nem é tão inútil assim. Até porque, se você escolhe a área de pedagogia é porque quer ser professor, porém não quer se especializar em nenhuma área do conhecimento. Então você vai se formar para ser um professor de... nada. O bom de fazer pedagogia, é que o indivíduo vai trabalhar com crianças, seja em creches ou de primeira à quarta série. Se for em creche, até não é ruim, pois as únicas coisas que as crianças fazem nessa idade é comer, dormir e brincar, não havendo muita necessidade de ensinar nada. Se for trabalhar em uma escola de primeira à quarta série no mínimo você precisará estar preparado emocionalmente para gritar o dia todo e para dar aulas sobre tudo, já que não há professores de matérias específicas nessas escolas. Se não quiser ser professor, pode ser pedagogo, onde poderá ganhar a vida sentado, simplesmente ajudando os agentes educacionais. Então concluímos que a pedagogia é um campo útil na vida das crianças, tendo conhecimento que o formando nessa área deve ter conhecimentos sobre todas as outras áreas (como matemática, português, biologia/ciências, etc).

Fisioterapia
Para que estudar fisioterapia? Fisioterapia são técnicas que visam prevenir e tratar lesões provocadas por acidente. Mas, qualquer pessoa pode previnir uma lesão ou algum acidente sem precisar fazer 4 anos de faculdade. Ficar quatro anos decorando nomes de ossos, músculos, suturas e ligações? Cada mm² de um osso tem um nome. Que diferença fará para o mundo se eu souber ou não o nome de cada parte do fêmur, por exemplo. Se um cidadão chega na fisioterapia com dores você não diz:
-"Olha, você está com problemas no menisco, e a cabeça do seu fêmur está sofrendo um leve desgaste na face patelar, o que poderá causar problemas futuros nos condilos lateral e medial.". Você não diz isso. Você simplesmente diz:
-"Teu joelho tá fudido."

 Existe uma receita muito mais simples para curar dores, e essa qualquer pessoa pode receitar:
"Se você está com dor, vá a um médico e peça um atestado. Fique de repouso por um ano. Fique um ano só coçando e tenho certeza que suas dores na coluna vão melhorar. "
Simples, fácil e rápido. 
Então, se você não sabe que carreira seguir, ou então não está afim de pagar  uma faculdade de medicina, faça fisioterapia e e passe sua vida conhecendo ossos.

Direito
Ah sim, Direito. Essa é uma das áreas mais controversas que eu já vi. Por que? Analisem:
A principal função para quem faz Direito é de trabalhar dentro da lei. Porém, se você se forma e resolve advogar, provavelmente vai defender um bandido. E pior, caso você seja um bom advogado, você inibirá esse indivíduo de ir para a prisão.
E como se defender um bandido já não fosse ruim o bastante, o estudante de Direito pode ser um juiz. E o juiz é a autoridade máxima, depois de Deus que pode  mandar o criminoso que está sendo julgado, de volta para casa.
E pior ainda, além de julgar um delinquente inocente, você ainda pode mandar um cidadão de bem para a cadeia, onde provavelmente ele será estuprado.
Então espere aí, você que cursa Direito quer defender a lei ou o crime? Se for a lei, não faça Direito. Faça justiça com as próprias mãos. NÃO Fica a Dica

Então essa foi a nossa terceira parte. Aguardem a próxima.

Obs: Estou preferindo fazer pequenos textos para que você, que eu sei que odeia ler, possa usufruir do post todo, e também para que minha mente não se desgaste à toa.

terça-feira, 24 de maio de 2011

Faculdade: As áreas do desconhecimento (Parte II)


E chegamos a nossa tão aguardada segunda parte do tema "Faculdade: As áreas do desconhecimento".

Estamos fazendo esse sistema de ir por partes para não desgastar a mente de nossa equipe. Pois pensar não é fácil e neurônios estão em falta.

Sei que muitas pessoas gostaram da primeira parte e estão querendo que eu continue com isso. Então, siga-me os bons.

Hoje falarei de três disciplinas que, assim como as outras, são dispensáveis. E vou causar uma confusão em sua mente tentar fazer com que você entenda isso.

Letras Português/Inglês
Essa sem sombra de dúvida é a mais inútil das matérias. Você provavelmente deve ou não estar pensando: " Why?". Qual a importância de se aprender a falar inglês em um país onde o português, que deveria ser pronunciado e escrito de maneira impecável, já é maltratado? Eu passei 11 anos da minha vida tentando aprender o "verb to be" e até hoje não sei bem o que isso significa, por que eu deveria ir para a faculdade de inglês? Vão me dar mais textos para traduzir? As pessoas vão para a faculdade de letras-inglês simplesmente para aprender o verb to be e tentar repassar para seus futuros alunos. E também não entendo muito bem porque existe o professor de inglês, tendo em vista que aprendemos mais nos filmes e músicas do que na própria escola. E os tradutores? O Google te fornece um totalmente grátis. Para que eu vou querer pagar um indivíduo para traduzir as coisas pra mim? Eu também tenho um dicionário. Enfim, eu mando um grande "Fuck off".

Letras Português/Literatura
Aí, mais um exemplo de perda de tempo. Falar e escrever corretamente o português é uma obrigação dos brasileiros. Pelo menos deveria ser. E eu deveria mesmo conhecer a história de todos os escritores brasileiros? E daí que Dom Casmurro gostava de escrever livros? Eu não tenho nada a ver com isso. É realmente necessário saber a data exata de quando ocorreu as Semana da Arte Moderna, conhecer o arcadismo, barroco, neoclassismo, parnasianimo, neo-realismo e etc? Nos tempos de hoje ninguém está nem aí para livros não. Ninguém gosta mais de escrever. Agora o negócio é "teclar" e se for pra ler, que seja os scraps do orkut. Os literários brasileiros não me ajudam no dia-a-dia.

Matemática
Chegamos a uma das peores disciplinas. Será que aprender a fazer contas que ocupam duas folhas do meu caderno vão realmente me ajudar em alguma coisa? Acredito que o 1º Teorema de Galabazes nunca me ajudou, ao contrário, sempre me fudeu prejudicou na escola. E duvido que saber teoremas e regras da matemática irão me ajudar na vida. Matemáticos sempre dizem: "É fácil pois é exata". A matemática é tão fácil e exata que vive cheia de problemas. Ciências exatas nem sempre são tão exatas assim.

Então essa foi a nossa segunda parte. Esperem pela terceira. Que estará tão ruim quanto essa.

sábado, 21 de maio de 2011

Faculdade: As áreas do desconhecimento (Parte I)


E depois de um longo período (de duas semanas) voltamos a postar. E eu sei que por trás desse rostinho desanimado, existe um sorriso sincero. Ou não.

O motivo desse post é unica e exclusivamente para nada debatermos sobre a escolha de uma faculdade. Não, não é a escolha de para qual faculdade você vai, e sim para que área do desconhecimento você vai.

Ontem, ao voltar da minha faculdade, estava em uma discussão muito agradável com meus colegas. Conversávamos sobre o que estudamos, a finalidade de nossos cursos, por que escolhemos esta área, enfim, falávamos sobre a nossa carreira. Aí meu amigo, como boa parte da sociedade, disse, em suma, que Educação Física era  uma perda de tempo. Eu, como um futuro professor de Educação Física, simplesmente ignorei. Entretanto, as palavras desse mentecapto, não saíram da minha cabeça, e hoje resolvi fazer essa merda esse post que vocês estão lendo.

Eu tinha duas opções ao começar esse post:
- Elogiar e falar de todas as coisas boas que se pode aprender na faculdade.
B- Criticar e falar de todas as coisas boas que se pode aprender na faculdade.

Confesso que fiquei em dúvida. Mas como é sempre bom ter uma visão crítica do mundo... Vamos criticar.

Para que serve as áreas do desconhecimento?

Biologia
É, confesso que é uma excelente matéria. Mas, para que serve? Será que eu realmente preciso saber biologia? Preciso realmente conhecer o Reino Plantae, Reino Fungi, Reino Animalia, Monera, Protista? Será que eu preciso saber que Lamarck defendia uma tese de que "quanto mais usamos um órgão, mais ele se desenvolve, e que as próximas gerações já terão esse órgão desenvolvido"? Será que eu preciso estudar a tese de Lamarck e de outros fanfarrões, e um tempo depois descobrir que eles estavam errados? Será que eu preciso saber diferenciar Pteridófitas, Xerófitas e Briófitas? Na boa, na minha modesta e grotesca opinião só existe três tipos de plantas: As que dão frutos, as que fazem o papel e as que precisam ser derrubadas para construirmos casas em locais irregulares. Precisamos mesmo conhecer as células do nosso corpo? Dane-se a mitocôndria, ela tem complexo. Seria muito mais proveitoso se estudássemos só o corpo humano e reprodução, em aulas teóricas e práticas.

Filosofia 
Ah, ser ou não ser? O objetivo da filosofia é simples e claro: confundir e complicar. Como se a vida de estudante já não fosse difícil, ainda temos de conviver com pensamentos de pessoas que viveram antes de Cristo. Se é que realmente existiram. Será que ninguém pensa hoje em dia, e por isso somos obrigados a nos basear em Platão, Sócrates, Aristóteles? A Filosofia Grega? Eu nem sei como os gregos tinham tempo para filosofar, tendo em vista que eles estavam ocupados demais presenteando os troianos. E para um filósofo não existe nada melhor do que confundir um ser. E para um ser, não existe nada pior do que conversar com um filósofo. Quando eu estava no Ensino Médio, especificamente na aula de filosofia, perguntei para a professora:
-"Professora, briguei com alguns amigos, e agora fiquei meio isolado, um tanto quanto retraido. O que devo fazer?"
Ela disse:
-"É difícil viver com as pessoas porque calar é muito difícil. O homem é um ser social ."

Né...?
Filosofia é coisa de louco.

História
Não entendo o "por quê?" de estudar história. Não sei se conhecer pessoas que cometeram altas cagadas grandes erros no mundo vai me fazer um ser melhor. Meu professor sempre me disse:
-"Observar e analisar o erro dos antepassados pode ser útil para que nós não cometamos os mesmos erros."
Na boa, aposto que Hitler teve aula de história quando muleke, e nem por isso deixou de matar boa parte dos judeus. E lá no Oriente Médio? Não rola uma aulinha de história para a Al Qaeda? Esse negócio de aprender com o erro dos outros é pura balela. E a pré-história? Será que eu preciso mesmo saber como eles caçavam, se alimentavam, dormiam, migravam, morriam, e etc? Para que que eu tenho que saber que o Neander era o Tal na sua época? Eu não preciso caçar nem confeccionar roupas com couro de mamute.   Não preciso mais estudar guerras e nem revoluções, pois as pessoas estão cada vez mais conscientes, e sabem que guerras não levaram e nem levarão a lugar algum. Tivemos revoluções na França, na Inglaterra, na Holanda, na Bélgica, Alemanha, Brasil, Argentina, Cuba, Chile, Venezuela, Austrália, Áustria, África, Egito, Russia, Estados Unidos, e se abusar até em outros planetas. Mas a questão é: quando é que vamos ter uma revolução em nossas mentes? Por que estudar história já está ficando chato.

Obs: Essa foi a primeira parte dessa bagaçã, se você gostou eu vou esperar que você siga este blog. Se você não gostou, eu vou esperar que você siga este blog. A nossa segunda parte será... não sei quando será. Mas aguardem...

domingo, 8 de maio de 2011

Amizade


Hahahahaha...

E o pior é que tem amigo que é assim.

Obs: Dá um click na imagem, caso não consiga ler os balões.

Créditos a Alesson, que me apresentou a piada.

8 de maio de 2011


Jogo 1 da final do Campeonato Paulista? Poderia ser mas, não. Não vamos falar do futebol. Vamos falar do Dia das Mães.


O Dia das Mãe é uma data muito especial. Porque mesmo que você passe o ano todo sendo um filho (a) mal criado (a), esse é o dia de você e sua mãe se reconciliarem. Se você está há tempos sem falar com sua mãe, simplesmente porque brigaram por um pedaço de carne no almoço de domingo, hoje é o dia de pedir perdão, e dar um presente.

Esse negócio de presente é bem interessante. Porque conforme o seu crescimento, os presentes também vão evoluindo. Por exemplo: quando você é criança, os professores da escola te ensinam a confeccionar um presente. Então você pode simplesmente desenhar um coração em uma folha sulfite, ralar sabonete, colar em cima do desenho e dar para sua mãe. E a mãe da gente acha aquilo lindo. Agora, tente fazer o mesmo quando se está com 15 anos. Eu fui fazer um desses, achando que minha mãe ficaria feliz, e ela simplesmente disse:

-"Muleke, louco? Desperdiçando sabonete? Se for para dar um presente, arrume um emprego e compre um de verdade. Mas não gaste o meu sabonete à toa."

Cadê a essência do Dia das Mães?

Uma vez eu perguntei:
-"Mãe, o que a senhora quer de presente no Dia das Mães?"
Ela:
-"Me dá paz filho da puta. Sai da minha casa."

Eu tinha 12 anos na época. Peguei minha mochila da escola, enchi ela de roupas (uma camisa, duas bermudas e três cuecas), e sai fora. Sai de casa. Mas voltei na hora do jantar. Voltei só porque eu sabia que minha mãe estava brincando, mesmo ela repetindo o pedido dela durante os próximos 6 anos. Mas enfim, eu levo na esportiva.

Mas falando sério. As mães são os melhores seres da face da Terra. São elas que te ensinam a viver. Eu sou tão grato a minha mãe, pelo simples fato dela me preparar para uma vida adulta. Um dia, conversando com mamãe, ela me disse:
-"Filho, um dia você vai arrumar uma mulher bem bonita. Porém você precisa estar preparado para cuidar dela e fazer ela feliz."
Eu:
-"Como eu me preparo mãe?"
Ela:
-"Olha filho, para começar, limpe a casa, lave a louça, arrume os quartos, corte a grama do quintal, concerte o telhado da casa, limpe seus tênis, lave, passe e guarde  as roupas e tire o pó da estante."
Eu:
"Puts mãe! Preciso mesmo tirar pó da estante?"

Mas as mães são maravilhosas. São os seres mais compreensíveis que existem. E elas nem ligam com quem andamos, não julgam os nossos amigos, nos deixam ir para as baladas e nos aconselham com a cinta quando precisamos. Porque o prazer dela, é nos proteger.

O Piad'oublog recebeu vários vídeos, cartas, fotos, de pessoas que amam sua mãe para que postássemos aqui. Analisamos e sorteamos apenas um ganhador. De um admirador do nosso blog, que ama incondicionalmente sua mãe. Ficou interessado? Então clique no link abaixo e curta a homenagem que ele fez à sua mãe.

link abaixo

E com essas breves histórias toscas ficamos por aqui.

Um beijo pra mãe de todo mundo

Àquele abraço

quarta-feira, 4 de maio de 2011

A Morte


Qual a primeira coisa que vem à cabeça quando se está nas Twins Towers e de repente olha pela janela e vê um caça vindo em sua direção?

Não, não vamos falar da morte em geral ou de como vemos ela. E dessa vez é sério.

Como você já deve ter percebido pela foto, não fui para a faculdade hoje. Sim, ou melhor, não, não fui. E por que não fui? Para simplesmente chatear animar você com mais esse post.

Peço desculpas por trabalhar o dia todo, estudar durante a noite e dormir durante a madruga demorar para fazer essa postagem, mas agora chegou a hora de falar sobre a morte de um grande ídolo norte anti americano: Obama Osama Bin Laden, ou Alá , caso você seja um terrorista.

Você conhece Osama? Se conheceu, provavelmente deve estar lendo essa tosquice através de um Medium. Se não conhece, não vai mais conhecer. Mas vamos tentar fazer você conhecer no mínimo, o resumo da história desse homem. Confira:

No ano de 1957, nascia mais um filho da puta do milionário da construção civil saudita Mohammed Bin Laden. Filhos vão, filhos vem, e Osama foi a sétima criação de seu pai.

Durante sua infância, Osama esteve cercado pela criadagem e quase não tinha a presença de sua mãe.Os irmão o rejeitavam e o pai impunha uma educação severa, estilo regime militar. Depois de não aguentar a vida difícil que levava, Osama se revoltou foi para o Líbano, terminar o ensino médio.

Longe de seus pais e irmãos, já no Líbano Osama conheceu o lado bom da vida, e vivia cercado de carros de luxo, mulheres, dinheiro, bebida. Porém, com os conflitos internos ele foi obrigado a voltar para casa. Já em casa, ele começou a estudar muito a religião muçulmana.

Fazendo cursos muçulmanos, Osama aprendeu a atirar e jogar aviões em cima de prédios muita coisa.

O pai de Bin Laden morreu e deixou uma imensa fortuna. Antes de morrer, seu pai disse:
-"Filho, invista a herança em estudos, deposite uma quantia no banco, e faça seu pé de meia com uma muçulmana."

Bin Laden, depois de voltar revoltado do Líbano, investiu boa parte do dinheiro em guerrilheiros afegãos. Torrou a grana em homens. Orgulhoso deve estar seu pai, esteja lá onde estiver.

Enfim, resumindo bem, por aí começou a Al Qaeda. Osama Bin Laden começou a ficar famoso por ir contra o governo estadunidense,  mais ou menos como fizeram alguns cantores e bandas famosas do próprio E.U.A.

Osama já tinha feito várias malvadezas. E depois de matar tanta gente, de maneiras que nós nem podemos imaginar, dá pra entender que ele começou a ficar sem ideas. Foi aí que...

Foi aí que, em 11 de setembro de 2001, muitas pessoas que lotavam as Torres Gêmeas viram, pela última vez, um avião colidindo contra elas mesmas. Alguns deram sorte, e viram o segundo caça, mas foram casos raros.

A partir disso, Osama Bin Laden passou a ser o pop star bandido mais procurado de todo o mundo. Dá para imaginar o alto nível de periculosidade desse cidadão?

Bush, que era um grande gênio da política fez o quê? Praticamente nada. Ele devia pensar com ele mesmo, se é que era possível ele pensar:

-"Ah man, eu vou colocar uns cartazes aqui, falar um pouco na TV, prometer justiça e boa. Agora tenho que assistir a minha novela."

Bin deitava e rolava em cima dos norte americanos.

Mas aí a coisa mudou. Com a saída de Bush e a entrada triunfante de Barack Black Obama o negócio ficou diferente.

A busca começou. Barack buscava incansavelmente Osama. Oferecia fortunas pela sua cabeça e, nada. Mas aí ele teve uma ideia: Jogou no Google "Esconderijo de Osama Bin Laden". Achou um coments em um site que dizia, ao contrário de todo mundo:
-"Ele está em uma casa de luxo, perto de Islamabad".

Obama, que não é bobo nem nada, acreditou no comentário, e enviou soldados atrás de Bin Laden. Depois disso, morreu misteriosamente e com pequenas lesões pelo corpo, o maior terrorista de todos os tempos.

E assim acabou essa merda vida. Porém, Osama Bin Laden ainda deixa discípulos pelo mundo, atirando em escolas.

A mensagem que deixamos? Obrigado Osama. Obrigado Obama. Obrigado terroristas e CT'S, por fazerem deste jogo, uma coisa bem mais interessante.

E com mais essa postagem realmente interessante, ficamos por aqui.

Àquele abraço

Obs: eu sei que você está forçando sua vista para ler isto, então clique em seguir ali no lado direito e faça parte dessa bagaçã. E se você não entendeu a piadinha do "Alá", se mata com um avião. Não apoiamos as guerras. Não apoiamos nada.

sábado, 30 de abril de 2011

Música


Não, não vamos criticar o SEU gosto musical. Ou será que vamos?

Isso mesmo pessoal, estamos de volta para mais um post. E fechando esse mês de abril, hoje o papo é música.

Muitas pessoas me pediram, desde quando comecei a fazer essa merda bagaçã, para fazer um post único e exclusivamente sobre música. Como naquele tempo o blog ainda era pequeno na rede, mais ou menos como é hoje, e em um mundo onde ironia, sarcasmo e um pouco de crítica podem causar a minha morte, ou talvez complicações na vida pessoal, não havia motivos para falar sobre um assunto tão delicado: Música? Talvez não seja apenas música.

Você está pronto para embarcar nesse post e ler até saltar os olhos? Então vamos lá.

Deixando apenas um aviso: não é que esse espaço seja dedicado apenas a pessoas que tem um bom gosto musical, mas caso você goste de ISA TK+, Rebelde, Restart, Cine, e qualquer merda coisa do tipo, clique aqui.

Dada a dica, prossigamos com isso.

Que o Brasil é um excelente país, onde a maioria das pessoas são inteligentes e e criativas, não fica difícil achar argumentos para falar de estilos e gostos musicais. E alguns povos brasileiros são tão criativos que eles conseguem fazer músicas de qualquer coisa. Qualquer coisa? Qualquer coisa.

Tudo nesse país vira motivo de composição. E o pior é que aparecem músicas de coisas que a gente nunca se imaginou dançando. E não posso deixar de dizer por primeiro do grande sucesso que está fazendo a música do Superman. Não, não é aquela do Eminem onde ele fode ama a loirinha e depois se livra dela. Estou falando daquela onde o Pinguim (personagem do batman) joga a criptonita e o Superman fica fraco, e quem foge é a mulher maravilha. E como se não bastasse a malvadeza que fez o Pinguim, a mulher maravilha ainda foge com o Superman, que está fraco. Ficou horrível e confuso esse parágrafo? Não ficou tão ruim quanto a música.

Esse estilo, sem noção, ficou tão popular no Brasil que as pessoas dançam ao som delas.

Outro estilo que conquista e apaixona as meninas: Sertanejo Universitário ou de qualquer outra modalidade. Na boa, as músicas são tão confusas que separei uma, que foi a única que eu me lembrei, que não faz muito sentido, a não ser que queira confundir os ouvintes:

Não deu certo, a gente tentou
Foi mais que o inferno o que a gente passou
Não tinha sentido o que aconteceu
Foi tempo perdido você e eu
...
Beleza, até aí nem tudo muito bem. Mas é agora que o negócio fica ainda pior:

Você foi meu céu, minha estrela preferida
Luz que iluminou a minha vida
Você foi tudo que um dia eu sempre quis
Revelação de um amor que um dia fui feliz

Tudo certo João Neto e Frederico. Mas explica aí: se foi mais que o inferno o que vocês passaram, como que ela foi o teu céu, sua estrela preferida? No inferno não tem estrela, e lá não necessita de iluminação. E que história é essa de "Foi tempo perdido você e eu (...) Você foi tudo que um dia eu sempre quis" ? Fiquei na dúvida se um dia tu quis perder tempo ou ir para o inferno.  A música até é gostosinha de ouvir, mas na boa, a letra é confusa. Ou a dupla é muito irônica ou eu fui muito burro na interpretação.

Encerrando a sessão sertaneja: de tanto que o Luan Santana quer que o mundo se dane, daqui uns tempos vamos ter que mandá-lo para Marte, ou quem sabe Plutão, para ele se danar bem longe de mim.

Falando de Rock/Punk agora . Sim, o rock sofreu alterações. Não tenho muito conhecimento na área, mas posso dizer que reconheço uma boa letra quando vejo uma. E posso dizer que dá uma certa nostalgia ver um indivíduo criticando uma letra boa, simplesmente pelo rítmo da música. Ok, vou usar de exemplo uma banda que eu gosto. Green Day.

Tudo bem cara, você pode falar que os caras são gays, são toscos e que tem um estilinho sem vergonha. Concordamos. Mas vamos concordar também que a maioria das letras da banda tem um puta conteúdo. Não é como por exemplo o rock de hoje em dia, que é Feliz e acomodado.

Falando em Rock Feliz, teve uma pesquisa realizada pelo mundo a fora, que não me lembro por quem foi feita, apenas que estava no uol, que dizia que os países que apresentam um maior número de pessoas felizes, tem maiores índices de suicídios. Irônico? Talvez. Mas estamos na esperança de que os fãs de Restart se matem.

E o rap? Poucas vezes é fácil defender o estilo. Quando ouvimos MV BILL por exemplo, fica fácil entender a essência do rítimo e poesia. Mas a maioria dos rappers de hoje só sabem falar que tem putas mulheres por todo o canto. Exemplo? clique aqui. Dá pra entender o "por que" da fama de bandidos.

E o reggae? Hoje em dia se você pergunta para uma pessoa se ela gosta de Chimarruts ela diz:
-"Sim".
Se você pergunta se ela gosta de Planet Hemp:
- "Nem, tudo drogado, vagabundos."
 Aí eu paro e penso:
-"Ok, drogados. Mas pelo menos aqueles drogados brigavam por seus ideais (mesmo que eles não sejam tão legais)."

Os drogados de hoje em dia só querem vender CD.

-"Chimarruts espalha a paz e o amor. São quase hippies, e não ligam para bens materiais."

É o baralho! S2 é o K7. Eles querem ganhar grana.

-"Mas eles tem vários seguidores, pessoas que apoiam seu trabalho e lutam por causas."

Seguidores? Só se for no twitter. A galera do reggae de hoje só atraem um bando de preguiçosos afim de curtir a brisa. 

Falando a verdade, dos tempos de CBR Jr pra cá, a coisa só piorou.

Samba e pagode? Distribuem alegria e felicidade. E isso é sério. Mas as enchentes no Rio de Janeiro não esperaram o Carnaval passar para alagar as casas e deixar vários desabrigados.

Lembrando que  não existe gosto musical para determinados estilos. O que existe é um desgosto musical.

Então é isso galera, esse foi o nosso post de hoje.

Àquele abraço



Obs: Para a galera da faculdade, que eu sei que está acessando o blog, podem clicar em seguir ali no canto direito. Fiquem tranquilos que seu computador não irá explodir.

domingo, 24 de abril de 2011

Páscoa


Não, não vamos falar do bendito coelho que come cenoura e "bota ovo de chocolate". Ou será que vamos falar nele?

Pois bem minha gente, hoje é um dia muito especial, hoje é domingo. Mas não é apenas domingo, é o Domingo de Páscoa.

Alguém aí sabe o que se comemora na Páscoa? Se você disse que é o dia do coelho, talvez tenha acertado. Se você disse "aniversário de Jesus", você errou. Se você disse "eu não comemoro nada", você talvez tenha acertado também.

Essa data tão comemorada no mundo todo, celebra o dia em que Jesus Cristo, assim como a Fenix, resurgiu das cinzas e voltou a viver, e depois foi para o céu. Muitas pessoas se intrigam: Como é possível que um indivíduo morra, renasça e vá para o céu. É muito simples, qualquer um pode decifrar esse segredo. Jesus era formado em Artes Cênicas, e simplesmente fingiu ter morrido. Daí ele ficou observando o pessoal e como eles reagiam sem a presença dele. Depois Ele "renasceu", bateu um papo com a galerë e foi para o céu. E hoje ele trabalha como advogado, salvando nossas almas. Mas, Jesus era tão bom ator, que ficou  consagrado depois de "A Paixão de Cristo", onde fez o papel principal.

Há pessoas que analisam a páscoa de uma outra maneira. Os pais ensinam os filhos que é a data onde um coelho bota ovos de chocolate do lado da sua cama. Os filhos acreditam nessas fábulas encantadas até completarem seus 12 anos, ou 18 em alguns casos. E as crianças acreditam tanto nessas histórias inventadas pelo mundo, que uma vez meu primo de 6 ganhou um coelho, alimentou ele e comeu as fezes do bichinho. Depois disso ele descobriu que coelhos não botam ovos, e que ovos dos coelhos na verdade é merda, e não chocolate.

E essas utopias são tão convincentes, que quando o jovem adolescente descobre que tudo aquilo é mentira, ele se revolta e fica rebelde. Aí a mãe fica se questionando: "O que será que aconteceu com ele? Será que ele está jogando muito video game? Será que tá assistindo muita televisão?". Daí o leke entra pra vida do crime e a sociedade não compreende o motivo.

E esse negócio de coelho da páscoa? Por que o coelho? E pior, por que o coelho bota ovos? Essas são questões que o mundo jamais poderá explicar de forma lógica. E os coelhos são bichos tão extraordinários que conseguem transformar cenouras, alfaces, e outras verduras em chocolate.

Sinceramente, acho que deveriam mudar o bicho da páscoa, não deveria mais ser o coelho. Acredito que deveria ser uma galinha. A galinha da páscoa botaria ovos de chocolate, e seria bem mais fácil manipular as pessoas e especialmente as crianças. Ou poderia ser outra ave, uma cegonha por exemplo. O problema é que ela já desempenha uma grande função na humanidade trazendo as dores de cabeça os  bebês ao mundo. Enfim, o fato é que devemos mudar o símbolo da páscoa, e rápido.

E com ideias criativas e um post animador, ficamos por aqui, desejando uma Feliz Ressureição de Cristo, um Feliz Domingo, ou simplesmente desejando Nada, para você.


Se você tem uma opinião sobre qual animal deveria simbolizar a páscoa, se gostaria de compartilhar conosco, deixe seu comentário aqui em baixo. 


Àquele abraço

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Feriado


Alguém aí sabe que dia é amanhã? Ok, agora você já sabe que é feriado.

Estamos de volta galera para falar sobre o dia de manhã. Sim, sabemos que o futuro é hoje. Mas vamos falar um pouco sobre o  21/04.

Amanhã se comemora o dia de Tiradentes. Odontologia? Não, é o Dia de Tiradentes.

Mas a grande questão que perturba muita gente e que nos tira o sono: Quem foi Tiradentes?

-"Eu tenho um cara que mora na minha escola que arranca dentes de alguns alunos, devo lhe dar os parabéns?"

Muitos brasileiros não fazem ideia de quem foi o tão badalado Tiradentes. Todo mundo conta aquela velha história de sempre: "Foi um infeliz que foi para uma Inconfidencia, que fazia uns pico de dentista amador, que morreu enforcado, e que tinha barbas e cabelos grandes." Esqueça. O Piad'oublog vai contar a real história desse cidadão. Confira.

Joaquim José da Silva Chico Xavier, nasceu em 1746, na Fazenda do Pombal. Seu pai era um pequeno fazendeiro. E pela Thug Life que levava, o pai de Tiradentes o abandonou, morrendo, quando o garoto tinha apenas 11 anos de idade.  Joaquim José não tinha condições para nada, então os estudos não foram prioridades em sua vida. Mas não deixou se abalar, tornou-se mascate, depois pesquisou sobre minérios, e depois se tornou conhecido pelo grande ato de arrancar (sem anestesia) e implantar dentes nos cidadãos. Já dá para se ter uma noção de como era a higiene bucal da galerë naquele tempo.

Naquela época, o Brasil ainda era escravo de outro país, mais ou menos como era no governo do FHC. Portugal ainda comandava esse país, e o povo brasileiro era forçado a pagar impostos altíssimos a eles. Com o crescimento populacional, os colonos achavam que o Brasil tinha que ser autônomo, mas o governo não fazia uso dessa filosofia de vida. Calma, não estamos falando do FHC. Foi então que o povo teve uma ideia: quando os motherfuckers dos portugueses viessem buscar os impostos, eles armariam uma tocaia e começariam uma revolução. Tiradentes, que viu que a odontologia não estava lhe rendendo muitos frutos, resolveu atuar em outras áreas, dentre elas, arriscou o pescoço na vida de revolucionista. Militares, poetas famosos, magistrados, sacerdotes, o Zacarias, e Tiradentes, se uniram para acabar com o sistema. E depois de muitos conflitos, vendo que o negócio estava ficando foda feio, Tiradentes foi para o Rio de Janeiro. Alguns 'amigos" de Joaquim José da Silva, o traiu. E ele ficou todo cagão tenso. Já no rio, foi preso e condenado a forca, caso não acertasse nenhuma letra.

E assim morreu o grande Joaquim José da Silva Xavier. Quem sabe se ele tivesse estudado, feito um curso de odontologia, ele não teria morrido dessa forma.

Tira, para os mais íntimos, era considerado um Jesus Cristo pelos mineiros, pois ajudou o povo, teve um traidor, e morreu de forma trágica. Só não foi considerado um deus porque não inventou o queijo.

Então, nesse dia 21/04 comemoramos o dia em que Tiradentes morreu, Vamos cantar parabéns?

E com mais esse post, ficamos por aqui.

Estudar e se formar em odontologia mais, ser enforcado menos! Fica a Dica

Àquele abraço

domingo, 10 de abril de 2011

Notícias: "No Putaria"


Aposto que esse será um dos posts mais acessados do mês. Por que? Porque as pessoas gostam de ironia. Ainda não entendeu? Fique tranquilo. Nós também não soubemos explicar.

Em um domingo, dia de descanso, nada melhor do que falar de...? Isso mesmo, putaria. Até porque nos dias atuais é ela  que faz o mundo girar.

Uma empresa inglesa de software, a Buckinghamshire, traduzindo para o português significa "eu não conheço", está exigindo que todos os seus funcionários trabalhem peladões. Isso mesmo, com tudo de fora.

Eles estão procurando mulheres que saibam programar aplicativos para web, e que estejam prepara para TUDO trabalharem nuas. Esse será o primeiro escritório de uma organização focada em sexo programação no modelo naturista. AHAM

O cafetão porta-voz da organização, diz que o mercado não é visto com bons olhos. Tente imaginar o "por que?". "(...)Muitos parecem confundir a questão de estar sem roupa como sendo um lugar sem  preocupações com a liberdade pessoal, onde o sexo é fundamental em suas muitas formas variadas." Disse o porta-voz.

A equipe será formada tanto por homens quanto mulheres. "Sexo não tem um papel no naturismo (...)" Comentou o porta-50 Cent-voz.

O anúncio da Buckinghamshire diz: "Novos candidatos serão obrigados a trabalhar nu a partir do momento em que chegam ao escritório até que o deixem para voltar para casa." Vale lembrar que os clientes não possuíram contato direto com a equipe de vendas, apenas por telefone e email.

Outras fontes clandestinas disseram que a Buckinghamshire estará nas redes sociais. Isso significa que nós estaremos na Twitcam o dia inteiro.

Eu realmente estranhei um email que recebi ontem. Dizia: "Buckinghamshire te oferece os melhores softwares, venha comprar aqui, e seja um nerd mais feliz!", daí no final tinha uma foto de duas garotas nuas se beijando na frente de um computador. Até pensei que fosse vírus, mas, depois re-pensei: "Não é qualquer pessoa que manda uma foto tão íntima, com a intenção de colocar vírus no meu computador."

Muitos chamariam o escritório de "puteiro", porém, como mexe com vendas de softwares e não com venda de toys, nós vamos chamar uma "idéia inovadora".

O Piad'oublog, tendo como base essa "idéia inovadora", estamos contratando mulheres para trabalharem nuas conosco. Basta comentar esse post, me ligar e/ou mandar um scrap no orkut (privado, por favor). Lembrando que a  escrava sexual funcionária do nosso blog, deverá pesar mais de 30 Kg e menos que uma geladeira.

E com mais essa notícia ficamos por aqui.

Fonte: Times New Roman e Arial Black.

A notícia completa você pode conferir no link a seguir:

eu gosto de putaria e internet

Àquele abraço